Bom dia,
Após ter recebido o cartão de internet móvel p/ usufruir do plafond de 5GB tive que me dirigir a uma loja MEO p/ efetuar a troca do mesmo por um mais pequeno (Nano-SIM) p/ ser compatível c/ o meu equipamento. Na loja fui informado que, ao contrário do que dizia na carta, o plafond de 5GB ainda não estava ativo, pelo que de imediato entrei em contacto c/ a linha de apoio ao cliente p/ efetuarem a ativação. Após solicitarem dados do cartão foi-me dito que seria ativado até ao final do dia. Não tendo ocorrido qualquer ativação passado 2 dias liguei novamente p/ a linha de apoio ao cliente a reportar o problema, na expectativa de perceber a dificuldade. Foi-me dito que iriam encaminhar o processo p/, salvo erro, o departamento de assistência técnica, os quais me contactariam c/ urgência. O contacto e a desejada ativação ainda não ocorreram...
Seria possível alguma intervenção neste assunto?
Obrigado pela ajuda!!
--- EDIT ---
Acabei de entrar novamente em contacto c/ a linha de apoio ao cliente MEO...
P/ além de não me conseguirem explicar o motivo do atraso, não me sabem sequer dizer o nome do departamento p/ o qual foi encaminhado o meu processo (a reclamação de que o cartão de internet móvel não está a funcionar).
Como se não bastasse a espera e a ineficácia, a assistente ainda me tentou convencer que por o cartão ser uma "oferta" era legítimo eu ainda não ter o serviço a funcionar. Tal como lhe disse, um serviço pago nunca poderá ser uma oferta! Se transitei p/ o M5O, e como tal a mensalidade foi mantida e não reduzida p/ a do M4O, eu estou a pagar pelo serviço e a não usufruir dele!
INADMISSÍVEL!!
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