Transforme o comando da Meo num comando Universal…

  • 24 May 2011
  • 50 respostas
  • 213419 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

50 respostas

pax80a, conseguiste encontrar um comando adequado? É que também ando à procura...
~Desculpem, expliquei-me um pouco mal :)

A tv tem usb e permite ver filmes e ouvir músicas, e aqui sim, neste caso quando estou a ver um filme não consigo pausar com o comando da tv pois não tem esse botão. gostaria de saber se posso pôr o comando meo a funcionar por completo para resolver esta situação.
Crachá +6
Olá!

Tenho um led tv que comprei na radiopopular da marca electronia, nem foi preciso programar o comando para aceder aos comandos básicos da tv como mudar de canal e volume etc... acontece que eu queria aceder aos comandos todos como parar, gravar, pausar a tv. Ja experimentei os códigos da sanyo, mas nenhum dá... que códigos acham que devo experimentar?
Obrigado

Mas quem para a emissão da TV é a BOX do Meo não a TV :-S

Como tal deves usar o comando na posição "STB" para assim controlares a emissão...
Olá!

Tenho um led tv que comprei na radiopopular da marca electronia, nem foi preciso programar o comando para aceder aos comandos básicos da tv como mudar de canal e volume etc... acontece que eu queria aceder aos comandos todos como parar, gravar, pausar a tv. Ja experimentei os códigos da sanyo, mas nenhum dá... que códigos acham que devo experimentar?
Obrigado
Hoje carreguei sem querer no botão amarelo do comando e apareceu-me uma mensagem a dizer que a aplicação não conseguiu comunicar com o servidor. Que aplicação é essa? Acho que nunca vi nenhuma utilidade para o botão amarelo.
Crachá
Boas,
No manual da box encontra-se os códigos das tvs, onde se encontra as samsung.
espero ter ajudado.

Códigos:170,297,324,329,406,464,493,175,301,325,33 0,409,472,629,176,314,326,331,414,482,655,222,316, 327,332,437,483,261,323,328,352,461,488

Tambem podes memorizar em modo auto, ou seja primes o botão tv/stb ate começar a piscar a luz tv do comando em seguida carregas no botao power , repetes ate a tv apagar,quando apagar está memorizado.
Crachá
Com as Samsung não dá, fiz em duas e nada

Boas,
No manual da box encontra-se os códigos das tvs, onde se encontra as samsung.
espero ter ajudado.

Códigos:170,297,324,329,406,464,493,175,301,325,330,409,472,629,176,314,326,331,414,482,655,222,316,327,332,437,483,261,323,328,352,461,488

Tambem podes memorizar em modo auto, ou seja primes o botão tv/stb ate começar a piscar a luz tv do comando em seguida carregas no botao power , repetes ate a tv apagar,quando apagar está memorizado.
Em tempos havia uma lista de códigos para o comando do meo...
Funciona à 1 ano em LCD Samsung.

E também tenho esta aplicação para controlar a box através do portátil.

Homepage

cumprs
jorgix
Obrigado pelas dicas... 😉
Reputação 5
Foi o que o Kpax disse, mas deixo um site com os links de download e outras informações: MEO - O comando é meu :: MEO Remote
Boas,

Vais a iTunes store - App Store, procuras por Meo Remote e transferes a app que é gratuita.
Tenho-a a funcionar no meu iPhone e funciona lindamente.:great:
Tenho uma questão um pouco off-topic, mas estou farto de procurar e não encontro o local certo para esclarecer esta minha dúvida: existe uma aplicação para transformar o smartphone em comando da Meo. Alguém sabe onde posso encontrar isso?
Obrigado...
Já tinha lido algures que podia usar os códigos da Philips, mas da Sanyo não sabia. Vou procurá-los pela Internet e experimentar. Só para esclarecer, faço o mesmo procedimento, mas em vez de 001 uso os códigos da Sanyo?
(A televisão é uma Mitsai 22UM10)

Experimenta com os códigos da sanyo
Agora com LG já funciona 5*
Também estou a ter problemas em programar o comando MEO para controlar a TV.

Segui as instruções de "Programação automática do comando" que vêm no Manual de Instalação do KM3000 (Carregar no botão TV/STB, com a televisão ligada, até a luz vermelha piscar duas vezes; premir 001 - a luz vermelha pisca duas vezes - e carregar no botão para desligar), mas não estão a funcionar. A luz vermelha vai piscando enquanto primo o botão para desligar, mas a televisão nunca chega a desligar. Já repeti os passos bastantes vezes e nada.

Como é que posso programar o comando manualmente, visto que a programação automática não está a funcionar? Já pesquisei em vários fóruns e não encontro uma solução. Espero que me possam ajudar.

(A televisão é uma Mitsai 22UM10)
boa info. infelizmente na minha Philips 42 8404 não funciona.

Algumas dúvidas:
O passo 1, a luz pisca 2 ou 3 vezes quase de imediato e apaga. correcto?
O passo 2 é mantendo o botão TV/STB permido ou pode-se largar?
Quanto tempo costuma demorar o passo 3? fiz este passo, a luz vermelha ia piscando mas a tv não desliga... 😞
Bom tópico, logo quando chegar a casa irei exprimentar.
Bom tópico! Pelo menos elimina-se um comando!!!
Tinha uma Panasonic, funcionou às 1000 maravilhas.
Agora com uma Lg, de vez em quando passa-se da marmita!!!
estranho Paulo.Santos, é que não dá mesmo, sigo os passos direitinho e quando chega à parte de desligar a tv, não acontece nada
Reputação 5
Com as Samsung não dá, fiz em duas e nada
Tenho duas televisões Samsung (um LCD e uma CRT) e dão nas duas.
Já utilizo a funcionalidade há algum tempo. Funciona perfeitamente na minha LG e já na Philips que tinha anteriormente funcionava...
Com as Samsung não dá, fiz em duas e nada
porreiro, já o fiz na minha sony!