Transferência do serviço para outra morada

  • 28 April 2021
  • 6 respostas
  • 60 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 3 respostas

Quando pedi a transferência do serviço para outra morada, só uma das divisões da casa ficou com os canais todos do pacote M4O TOP , é onde está a Box, tenho tomadas em todas as divisões e nas outras só tenho 30 canais porquê? O serviço foi mal feito ? Afinal quantas tomadas tenho direito sem pagar extra?

E mais outra….. tinha um desconto de 15.00€, depois da mudança deram-me um desconto de 1.00€,

isto é ridículo…...é assim que cativam os clientes?

Quando terminar o contrato vou procurar outras paragens.

 

 

 

NeoPayne 2 ano atrás

boas

 

só tem direito a uma tomada...mas se forem ligadas em rede, alimentar uma alimenta as outras…

 

agora o problema deverá estar nas TV’s...ou são antigas e não tem as frequencias digitais ou basta mudar nas configurações da tv para Itália e fazer nova procura e fica resolvido...alguns modelos de TV não tem um firmware correcto em relação as frequencias de Portugal..

Ver original

6 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

só tem direito a uma tomada...mas se forem ligadas em rede, alimentar uma alimenta as outras…

 

agora o problema deverá estar nas TV’s...ou são antigas e não tem as frequencias digitais ou basta mudar nas configurações da tv para Itália e fazer nova procura e fica resolvido...alguns modelos de TV não tem um firmware correcto em relação as frequencias de Portugal..

Crachá

Boa noite

Peço desculpa  por esta sua citação  “Ser moderador não significa ser funcionário... “  também foi um desabafo meu por estar descontente com a atitude da empresa.

Quanto às ligações em rede é que eu não compreendi o que o montador fez ? Todas as tomadas vão dar à caixa de distribuição que fui eu que a mandei colocar devida a umas pequenas obras que fiz na  cozinha e holl de entrada, remodelei a parte eléctrica, água, gás e distribuição das tomadas para a televisão , só sei que o montador levou um cabo pela parede fora para ligar a Box na minha sala que é a única que não tinha tomada activa, porque não queria partir mais paredes.

Quanto às televisões são todas digitais, a que está ligada  Box é a mais recente (Sony) as outras já são mais antigas, mas o que sei é que na minha outra habitação, estavam todas a funcionar com os mesmos canais e agora só tenho 30 canais nos outros aparelhos e ainda por cima são canais que na maioria não interessam a ninguém (passo a expressão) “bonecos” e não tenho os canais Odisseia, História Discovery, National Geographic….. etc.

 
Agradeço a sua intervenção e não sei o que hei-de fazer.
 
Muito obrigado
 
Luis Marques
 
 
 
 
 

 

 

   

 

 

Reputação 7
Crachá +24

A ideia, para além da instalação da box (que foi feita), era injetar o sinal RF nessa caixa de distribuição para depois ter em todas as tomadas.

Se o técnico não o fez tem que reclamar para que seja feito.

Se o fez e não funciona já é problemas de instalação na sua habitação. 

 

Crachá

Boa tarde Sr. Ricardo

Disse-me e vou citar:  “injetar o sinal RF nessa caixa de distribuição para depois ter em todas as tomadas”.

Pode explicar-me como é isto? tem de levar mais algum componente na caixa? peço desculpa é que eu não entendo nada disto, como é que eu sei se isto foi feito ou não?

Peço-lhe também que me informe qual o sitio no Meo onde posso reclamar esta situação.

 

Muito obrigado pela sua informação

 

Luis Marques

Reputação 7
Crachá +24

Também não percebo grande coisa disso, mas tem que haver um cabo a ligar o router, da saída RF à entrada da caixa de distribuição. Existe essa ligação?

Como é uma questão técnica eu, em primeiro lugar, contactava com o 16209 apoio técnico. 

 

 

Crachá

Sim existe um cabo a ligar o router, da saída RF .

Esta é a caixa de distribuição.

Depois irei ligar ao apoio técnico para ver o que dizem.

 

Obrigado pela atenção um bom fim de semana

(Fuja do Covid :relaxed: )

 

Responder