Resolvido

transferência de morada

  • 4 May 2023
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Estou já à quase 3 semanas sem meo, fiz o pedido de transferência e só ontem os dois técnicos vieram cá, levaram o dia inteiro e nada feito estavam com problemas de rede não conseguiram montar no entanto garantiram me que hoje vinha cá outro técnico concluir o serviço… hoje esperei e não recebi qualquer contacto por parte da meo… liguei pra linha e para além de me cobrarem a chamada a funcionária ainda se riu da minha indignação e disse que provavelmente não vem aqui ninguém hoje e que posso ir fazer a minha vida… numa questão de 3 semanas já é a 4a vez que me falha a meo e já começo a ficar farta desta companhia.

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Solução por Ricardo27 4 May 2023, 11:48

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3 respostas

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Têm 30 dias uteis para fazer a ligação inicial e no final não são obrigados a garantir a mesma tecnologia como na morada antiga.

Isso claro que não desculpa as falhas nas marcações.

Quanto à chamada paga, tem aqui os contactos e custos:

https://www.meo.pt/linhas-apoio

Crachá

Bom dia, a mudança de residência tem contrato que renova os 24 meses de fidelização? Ou é apenas uma farsa para a venda do consultor que te atende

Reputação 7
Crachá +24

@Lu.S. 

Mudança de morada implica novo contrato, com novas condições.  

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