Transferência de 2º box de tv entre contas

  • 5 December 2014
  • 3 respostas
  • 561 visualizações

Boa noite.

Sou cliente ADSL e FIBRA em localizações diferentes.

 

Quero transferir a 2ª box da localização onde tenho ADSL para onde tenho FIBRA.

Experimentei ligar a 2ª box na localização com fibra e diz-me que "A box não se encontra associada ao serviço, por favor ligue 16209".

 

Liguei, e no apoio dizem que apesar de ambos os contratos serem do mesmo titular, não é possivel transferir a box, tenho que fazer um pedido de nova box para o serviço de FIBRA e pagar 39,90€ da deslocaçao do técnico.

 

É mesmo assim?? 

 

Parece-me riduculo e abusivo, quando na realidade basta anular o registo numa conta e adiciona-lo nouta.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


é mesmo assim...as box's estao designadas a um serviço em concreto...


 


se queres adicionar nova box num serviço terás de pagar a deslocaçao do tecnico...mas se o fizeres pedes uma box de meo jogos ficas logo despachado disso 🙂
Eu não quero adicionar box nenhuma...quero é transferir.


 


Lá por o pedido ser pouco comum, não quer dizer que não possa ser feito, é uma questão de boa vontade.



Agora cobrarem 40 euros para não irem lá fazer nada, desculpem, mas não...
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


não é uma questão de boa vontade...não é possivel e nem esta previsto nos procedimentos uma coisa dessas...


 


não ha transferencias de box's entre serviços, mesmo que seja o mesmo titular...


 


retirar uma box de um serviço colocar noutro serviço, confirmar que tudo ficou a funcionar e que em termos de factura fica tudo certo exige trabalho e isso tem de ser pago...o valor 40€...e vai um tecnico confirmar tudo a funcionar...no fundo são 3 pessoas para fazer esse serviço...

Responder