Boa tarde.
Sempre tive a seguinte configuração:
Ligação do Router MEO por cabo (entre portas LAN) a um router TP Link AC1200 D5. DHCP do TPLink desativado sendo que o Router da MEO atribuí os IP's. Wifi do Router MEO desativado. O TPLink fica "responsável" pelo Wifi e pela LAN interna. MEO BOX ligada ao Router MEO. Tudo a funcionar na perfeição.
Semana passada passei a ter problemas no sinal de TV, ou seja, desde que tenha os dois routers ligados por cabo o canal de TV "congela". Desligo o cabo o sinal de TV volta a funcionar bem.
Já testei o seguinte: cabos; reset's a todos os equipamentos e novas configurações; atualização ao firmware do TPLink; desativação do IGMP do TPLink; colocação de um range de IP's diferente do Router MEO, etc etc.
Observação: Testei fazer o mesmo mas com um Router TPLink mais antigo e não tenho problemas nenhuns.
Alguém tem ideias do que se passa?
Obrigado.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.