tou quase a 6 dias sem nada da meo e tento telefonar pra eles e nao atendem ja gastei 30 euros em chamadas e nada e nem me ligam de volta o que posso fazer pressiso ajuda
tou a 5 dias sem ninguem me atender do apoio tecnico ja pedi pra me telefonarem e nada o que posso fazer (ja gastei 30 euros em chamadase nao atendem )
boas
como isso é lamentavel e só demonstra a grande ignorancia que só se tem porque só se quer ofender os outros...fica a informação para deixar de ser ignorante (pelo menos neste caso) os unicos funcionários que existem neste forum, são aqueles que o nick termina com “_MEO”...todos os outros são utilizadores que fornecem a sua experiencia para quem não a tem…isto não é necessário ser colaborador ou funcionário...basta não querer ser ignorante e querer aprender…
e como a ignorancia não justifica o não conhecimento das regras de um forum...ficas banido do forum...
Não liga da rede MEO então?
O telefone fixo já não faz parte das ofertas há alguns anos.
16209 é grátis a partir da rede MEO fixa e móvel.
16200 é grátis a partir da rede MEO fixa e móvel, para atendimento automático e com um custo máximo de 2 euros se falar com um operador.
De outras redes ambos têm um custo de 30,49 cêntimos por minuto com o valor máximo de €3,57 por chamada.
se não é funcionário, passa muito bem por ser...
Não liga da rede MEO então?
O telefone fixo já não faz parte das ofertas há alguns anos.
Ricardo27 tens razao sobre esses custos eu ja liguei mais de 20x e fico a espera e nada
sobre a meo fixa nao tenho o telefone de casa avariou a 4 meses pedi outro na loja e no apoio o cliente nao me derao outro viva a meo…
16209 é grátis a partir da rede MEO fixa e móvel.
16200 é grátis a partir da rede MEO fixa e móvel, para atendimento automático e com um custo máximo de 2 euros se falar com um operador.
De outras redes ambos têm um custo de 30,49 cêntimos por minuto com o valor máximo de €3,57 por chamada.
Bruno, use o livro de reclamações online - https://www.livroreclamacoes.pt/inicio - que são obridado a dar-lhe uma resposta. Mas não vai ser imediato… como sempre. Outra via é pela ANACOM que também vai ser demorada….
Entretanto alerto que pode exigir o crédito na sua conta de cliente dos dias em que esteve sem serviço via linha de apoio ao cliente na área da facturação. Tome em atenção que a meo vai-lhe enviar a factura como se nada tivesse passado - cobrar a 100% como se não houvesse interrupção do serviço. (é caricático que ainda tem de ser o cliente a reclamar ao que tem direito!!)
Alerte todos os seus conhecidos para este direito de crédito para estes ALDRABÕES sentirem no bolso a PORCARIA que fazem aos seus clientes! É o unico sitio onde eles sentem!
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