Pergunta

tou a 5 dias sem ninguem me atender do apoio tecnico ja pedi pra me telefonarem e nada o que posso fazer (ja gastei 30 euros em chamadase nao atendem )

  • 22 December 2019
  • 6 respostas
  • 118 visualizações

Crachá

tou quase a 6 dias sem nada da meo e tento telefonar pra eles e nao atendem ja gastei 30 euros em chamadas e nada e nem me   ligam de volta o que posso fazer pressiso ajuda


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 1
Crachá +3

Bruno, use o livro de reclamações online - https://www.livroreclamacoes.pt/inicio - que são obridado a dar-lhe uma resposta. Mas não vai ser imediato… como sempre. Outra via é pela ANACOM que também vai ser demorada….

Entretanto alerto que pode exigir o crédito na sua conta de cliente dos dias em que esteve sem serviço via linha de apoio ao cliente na área da facturação. Tome em atenção que a meo vai-lhe enviar a factura como se nada tivesse passado - cobrar a 100% como se não houvesse interrupção do serviço. (é caricático que ainda tem de ser o cliente a reclamar ao que tem direito!!)

Alerte todos os seus conhecidos para este direito de crédito para estes ALDRABÕES sentirem no bolso a PORCARIA que fazem aos seus clientes! É o unico sitio onde eles sentem!

 

Reputação 7
Crachá +24

16209 é grátis a partir da rede MEO fixa e móvel.

16200 é grátis a partir da rede MEO fixa e móvel, para atendimento automático e com um custo máximo de 2 euros se falar com um operador.

De outras redes ambos têm um custo de 30,49 cêntimos por minuto com o valor máximo de €3,57 por chamada.

Crachá

Ricardo27  tens razao sobre esses custos  eu ja liguei mais de 20x e fico a espera e nada 

 

sobre a meo fixa nao tenho o telefone de casa avariou a 4 meses pedi outro na loja e no apoio o cliente  nao me derao  outro  viva a meo…  

Reputação 7
Crachá +24

Não liga da rede MEO então?

O telefone fixo já não faz parte das ofertas há alguns anos.

Reputação 1
Crachá +3

Não liga da rede MEO então?

O telefone fixo já não faz parte das ofertas há alguns anos.

16209 é grátis a partir da rede MEO fixa e móvel.

16200 é grátis a partir da rede MEO fixa e móvel, para atendimento automático e com um custo máximo de 2 euros se falar com um operador.

De outras redes ambos têm um custo de 30,49 cêntimos por minuto com o valor máximo de €3,57 por chamada.

se não é funcionário, passa muito bem por ser...

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@F0d1d0 pelo que tenho lido neste forum, és uma pessoa que o melhor que faz (e mal) é ofender e lançar falsas acusações sobre outros elementos do forum…

 

como isso é lamentavel e só demonstra a grande ignorancia que só se tem porque só se quer ofender os outros...fica a informação para deixar de ser ignorante (pelo menos neste caso) os unicos funcionários que existem neste forum, são aqueles que o nick termina com “_MEO”...todos os outros são utilizadores que fornecem a sua experiencia para quem não a tem…isto não é necessário ser colaborador ou funcionário...basta não querer ser ignorante e querer aprender…

 

e como a ignorancia não justifica o não conhecimento das regras de um forum...ficas banido do forum...