Pergunta

Total incompetência da MEO

  • 1 July 2020
  • 0 respostas
  • 53 visualizações

Crachá +1

Boa tarde, eu vinha fazer uma reclamação devido ao fraco atendimento da MEO no Âmbito de resolver algumas questões, no sentido de tentar efetuar um contrato com a operadora.
A cerca de 1 mês, foi instalado a 500~600 metros (por postes a distancia é inferior) de minha casa um PDO de fibra da MEO (PDO 1345). Sabendo eu, que este PDO já se encontra com clientes a usufruir, depois de ter ligado para a MEO, estes dizem-me que na minha residencia só teria ADSL. Expliquei então que, na minha rua teria perto um PDO e que já estaria a funcionar, se seria possível instalar um mais perto ou puxar desse PDO, uma ligação até a minha residencia. Rapidamente foi dito que não seria possível pelo elevado custo de operação/instalação! Fiquei incrédulo pois, uma distancia tão curta, na minha opinião vale a instalação, pois além de mim teriam possivelmente muitos mais clientes!
Entretanto com algum sacrifício, obtive um numero de um instalador de Fibra da MEO que prontamente, no fim do seu dia de trabalho se deslocou até a minha residencia, para eu lhe explicar e eu compreender o trabalho. Este disse-me que realmente, já teria feito instalações mais longe e que não compreendia o porque de recusarem a instalação.
Compreendi que realmente, talvez se tratasse do elevado custo.

Mas entretanto mais algum tempo passou e um dia no regresso a minha casa, por um caminho que me é mais rápido, deparo-me com uma situação demasiado caricata!
Incrivelmente reparei num PDO (PDO 189), instalado numa rua, SEM QUALQUER HABITAÇÃO PRESENTE OU FUTURA, em que foi preciso mais de 3km de cabo só para o colocar naquele poste!
Este poste, situa-se numa rua no meio de um monte, em que não se justifica de algum modo, a instalação de um PDO de fibra!

Ora, eu pensava que realmente 600 metros de cabo seria muito caro, para realmente não quererem clientes novos, mas depois de ter visto esta situação, das duas, uma.... Ou realmente a MEO já não lhe interessam clientes novos, ou simplesmente andam a brincar/gozar com as pessoas!
Eu até compreendia o caso de ser caro, mas quando gastam 3km (ou mais) de cabo e um pdo para NADA... Realmente é de estranhar!
Gostaria de saber uma opinião muito sincera da empresa. Obrigado.

https://portaldaqueixa.com/brands/meo/complaints/meo-total-incompetencia-da-meo-42610220


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder