TMN lança primeiro anúncio interativo em Portugal com sistema de click to call na TV

  • 7 March 2012
  • 0 respostas
  • 561 visualizações

Reputação 1
  • Estagiário Sénior
  • 46 respostas
http://img100.imageshack.us/img100/2064/annciointerativotmnscre.pnghttp://img850.imageshack.us/img850/2064/annciointerativotmnscre.png

A TMN acaba de lançar o primeiro anúncio interativo com sistema de click to call na TV, introduzindo pela primeira vez em Portugal um registo de interatividade nunca antes experimentado entre telespectadores. Alargando a campanha de comunicação do Nokia Lumia 800, a TMN estreia assim um anúncio que permite aos clientes do MEO introduzir o seu contacto diretamente na TV e aguardar de imediato uma chamada telefónica que agilizará a compra e receção do equipamento.

Sempre que no MEO estiver a passar o anúncio alusivo ao recente topo de gama com sistema operativo Windows Phone 7.5 (Mango), todos os clientes MEO poderão desfrutar da vertente interativa do anúncio e aceder ainda a uma aplicação com conteúdos multimédia e demos sobre o telemóvel. O MEO passará desta forma a complementar os canais de comunicação tradicionais através dos quais os clientes da TMN já têm acesso a informações sobre o Nokia Lumia 800.

Tendo sido desenvolvido pelo SAPO e, na dimensão click to call em parceria com a portuguesa BySide, o primeiro anúncio interativo no país com sistema de click to call vem adicionar-se ao conjunto de serviços, produtos e soluções desenhados no seio do próprio universo PT, cuja capacidade de inovação, know-how e experiência tecnológica têm vindo a contribuir decisivamente para democratizar e diversificar o acesso às tecnologias de informação e comunicação em Portugal.

Com o lançamento deste anúncio, a TMN volta a revolucionar a forma de comunicar através da publicidade – acreditando que este é o seu futuro –, ao mesmo tempo que retira partido da convergência de plataformas que a PT promove permitindo aos seus clientes uma experiência de utilização sem precedentes.

Sobre o Nokia Lumia 800
De destacar no Nokia Lumia 800 o acesso ao MEO GO!, uma das poucas aplicações portuguesas desenhadas também para Windows Phone. O smartphone topo de gama com o sistema operativo Windows Phone 7.5 (Mango) inclui acesso à Internet até 14,4 Mbps, processador de 1,4GHz, WiFi e GPS com mapas e navegação gratuita. O Nokia Lumia 800 diferencia-se pela câmara de 8 Mpx, a memória interna de 16GB e o ecrã AMOLED de 3,7’’, com vidro curvo. O Nokia Lumia 800 destaca-se ainda pelo seu design arrojado.

Fonte: Portugal Telecom

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder