Terceira tentativa de instalação do serviço fibra falhada

  • 27 Janeiro 2018
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Venho por este meio apresentar a minha reclamação ao serviço prestado pela MEO.


No dia 19/12/2017, celebrei contrato de televisão, internet e telefone com a MEO.


Após alguns dias recebo o “normal” contacto para agendar a instalação.


Até aqui tudo normal….


No dia da instalação, o técnico desloca-se a minha residência e verifica que a instalação não poderia ser efectuada,  embora a fibra exterior  estivesse  fisicamente instalada, ainda não estava ligada.


 Causando algum transtorno, no que diz respeito a disponibilidade, compreendi a situação.Até  porque os vendedores de contractos não são os técnicos de rua  e isso toda a gente sabe


Aguardei então mais duas semanas e eis que me voltam a contactar da MEO para uma segunda tentativa de instalação. Segunda tentativa sim. Porque no dia em que a equipa  se desloca  à minha residência, verifica que, embora a instalação exterior estivesse preparada para ser ligada, a caixa(PDO) não apresentava sinal algum. Duvidei um pouco até porque toda a minha rua estava "ligada” à fibra, inclusive o meu vizinho da frente .Que ligava precisamente na caixa(PDO) onde a equipa técnica afirmava que não tinha sinal. Não querendo duvidar do profissionalismo da equipa técnica dei o beneficio da dúvida.


Agastado com esta situação, até porque havia passado um mês desde a celebração do contrato, entrei em contacto com o apoio técnico da MEO para obter mais alguma informação.


Sem grandes novidades,  lá agendaram  a terceira tentativa de instalação.


Então é aqui, nesta terceira tentativa de instalação, que eu considero que a MEO, não tem caracter nem consideração pelos  clientes.


Agendaram a instalação, não compareceram nem tão pouco deram explicações ao cliente.


Á minha questão é a seguinte. Será o cliente não merece ser atendido de outra forma?


Obrigado


Ricardo Teixeira

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