Tenho Meo Fibra? Tenho Meo IPTV? Sabe tudo AQUI

  • 22 September 2010
  • 21 respostas
  • 861 visualizações

Tenho acesso a esses dados e também às zonas SAPO, é só enviarem PM ou postarem aqui: código postal, rua e nr de porta.

Cumprimentos.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

21 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a sério que desenterraram  um tópico parado a 9 anos?

 

abram um novo, tópico fechado.

Reputação 5
Crachá +15

Tem o simulador no site da meo para verificar se a sua zona tem cobertura. 

o simulador não é fiável.  basta um código postal ter um PDO empresarial e nenhum residencial, e da Está numa zona fibra, dando informação errada a um cliente residencial.  a unica maneira de saber mesmo é ligar para 16200.

Reputação 7
Crachá +24

Tem o simulador no site da meo para verificar se a sua zona tem cobertura. 

Crachá

Viva pessoal
E agora passados 10 anos o que mudou na rede de fibra.

 

Alguém tem um mapa da zona coberta pela fibra em Portugal que possa facultar?

 

Cumps

 

PS:Por esta altura o Arrais já deve ter dado a volta a África !?

eu gostaria se pudesse ser claro se na minha zonsa ja existe meo fibra e ou meo adsl eu tenho meo por satelite mas gostaria de puder aderir a um desses 2 se fosse possivel sou de guimaraers e o codigo postal e ****-*** se pudessem ajudar obrigado
Não divulgues o teu código postal aqui.
Envia um email/comenta no Facebook à PT/MEO ou telefona para o 16200, essa é a forma mais certa de saberes.
Se quiseres, podes ir também a uma loja PT Bluestore.

Não adianta divulgar aqui o código postal, porque quem sabe verificar bem a cobertura na tua casa é a PT e é com ela que tens de falar.
eu gostaria se pudesse ser claro se na minha zonsa ja existe meo fibra e ou meo adsl eu tenho meo por satelite mas gostaria de puder aderir a um desses 2 se fosse possivel sou de guimaraers e o codigo postal e 4810-059 se pudessem ajudar obrigado
Crachá +5
Boas arrais e welcome..

Já agora ... Mas pq é que queremos saber esse tipo de informação? :)
Fiquei intrigado..
Tenho acesso a esses dados e também às zonas SAPO, é só enviarem PM ou postarem aqui: código postal, rua e nr de porta.

Cumprimentos.

Boas vendas 😛
Caixa Postal 111, Sítio Dos Machados, SBA

Código Postal: 8150-044
Arrais, isto hoje ta mt diferente de outros tempos, eu ainda vou ter de andar por ca ate aos 65 😞 e ainda vou nos 44, quem me dera um dia poder falar assim com toda essa alegria, mas infelizmente axo que a realidade de hoje é bem diferente da de ontem, a pressão é enorme, o trabalho é por objectivos e eu navego um pouco contra a corrente, quero com isto dizer que me preocupo mais em fazer bem feito que fazer muito e mal, não ando á procura de recompensas só quero ir para a cama todas as noites descansado sabendo que fiz o melhor que soube e que foi possivel, mas é sempre bom saber que um ex colega está aproveitando e gozando aquilo pelo qual trabalhou. Abraço
Crachá +7
E não são só os admins do MEOForum que não são putos, se bem que ainda me falta bastante para lá chegar.
Tenho pena é de não me poder reformar aos 50 lol.
Eu percebo k não era para mim.
Não, não sou comercial. Eu apresento-me, embora quem ler a minha apresentação vá achar que estou a gozar:
Sou um cota com 59 anos. Trabalhei 35 anos na PT, aos 15 entrei para a PT (nessa altura CTT onde o estado empregava mão de obra infantil) de picareta na mão a abrir valas, os últimos 18 anos nos Sistemas de Informação a "brincar" entre outras coisas com unix, sql, gestão de redes, c++ e outras linguagens orientados por objectos. hj em dia estou reformado, reformei-me aos 50. Como não consigo estar parado, trabalhei a recibo verde durante 5 anos para a ZON/TVCabo como instalador por intermédio da Viatel, um empreiteiro que trabalha para a zon. Desde que apareceu o MEO... mudei e hj faço instalações para o MEO mas só de quando em quando (quando tenho vagar e tempo e quando me apetece) também pela Viatel que tb é empreiteiro da PT. Continuo com conhecimentos sólidos da PT e do que se passa dentro dela, conhecimentos em vários departamentos da PT principalmente num que se chama DOE (dep. oper. de eng.) e GPON (construção da rede FTTH) cujo director nacional é "por acaso" meu amigo 🙂. No meio disto tudo tive tempo para "formar" o meu puto mais velho que acabou agora o mestrado em eng. informatica e tem uma empresa (IQS-qualitysoftware, Lda), outro com 11 anos que só me traz "cincos" para casa ( e que com a ingenuidade dum puto de 11 anos me diz que quer ser presidente da PT, pk não é dificil continuar a tirar 20's a tudo, enquanto estudar... digam lá k não sou um pai babado). Nos meus tempos livres (as alturas em que não tenho tempo para instalar MEO's) divirto-me a navegar pelo mar oceânico de Portugal no meu veleiro desde Caminha até ao Algarve. Já joguei rugby (2 x campeão nacional e 2 taças de Portugal) fiz espeleologia, canoagem vela ligeira e só me falta visitar o continente africano, todos os outros já cá estão no papo.
Com isto tudo, tenho amigos que frequentam este forum que acabaram de me reconhecer 😉 Não sou puto como vcs, mas consigo-vos acompanhar em tudo (menos a jogar à porrada) LOL
Já não me importo de morrer, a vida foi cheia para mim.
Desculpem o off topic, peço perdão...mas não resisti.


Boas Arrais,

Parabéns por ter uma vida tão movimentada e com certeza que nunca é monótona.

Aproveito para informar que os Admins do MEOForum também não são Putos :)

Despeço-me agradecendo a sua presença e partilha de toda a Sua experiência.

Abraço.
Bem, estou de acordo com tudo.

Quem precisar de informação, é só dizer.
Excelente Arrais, parabéns pela descirção e por tudo que conquistas-te. Tens obrigação de ser 1 pai babado hehe.

Em relação ao tópico, pergunto-me qual o problema de alguem fazer negócio? Será que o tentar ajudar e ao mesmo tempo conciliar com o trabalho é assim tão mau?

Tirar proveito próprio da ajuda que, aparentemente voluntária, é dada aos Utilizadores, não me parece muito correcto. Se assim fosse, então o Fórum tinha toda a legitimidade para pedir uma comissão sobre os contratos feitos na base deste Fórum e, não tardaria muito, criávamos aqui uma rede de comerciais.
Excelente Arrais, parabéns pela descirção e por tudo que conquistas-te. Tens obrigação de ser 1 pai babado hehe.

Em relação ao tópico, pergunto-me qual o problema de alguem fazer negócio? Será que o tentar ajudar e ao mesmo tempo conciliar com o trabalho é assim tão mau?
Reputação 6
Crachá +22
😃 Isso é o que se chama estar satisfeito com a vida 😃
Eu percebo k não era para mim.
Não, não sou comercial. Eu apresento-me, embora quem ler a minha apresentação vá achar que estou a gozar:
Sou um cota com 59 anos. Trabalhei 35 anos na PT, aos 15 entrei para a PT (nessa altura CTT onde o estado empregava mão de obra infantil) de picareta na mão a abrir valas, os últimos 18 anos nos Sistemas de Informação a "brincar" entre outras coisas com unix, sql, gestão de redes, c++ e outras linguagens orientados por objectos. hj em dia estou reformado, reformei-me aos 50. Como não consigo estar parado, trabalhei a recibo verde durante 5 anos para a ZON/TVCabo como instalador por intermédio da Viatel, um empreiteiro que trabalha para a zon. Desde que apareceu o MEO... mudei e hj faço instalações para o MEO mas só de quando em quando (quando tenho vagar e tempo e quando me apetece) também pela Viatel que tb é empreiteiro da PT. Continuo com conhecimentos sólidos da PT e do que se passa dentro dela, conhecimentos em vários departamentos da PT principalmente num que se chama DOE (dep. oper. de eng.) e GPON (construção da rede FTTH) cujo director nacional é "por acaso" meu amigo 🙂. No meio disto tudo tive tempo para "formar" o meu puto mais velho que acabou agora o mestrado em eng. informatica e tem uma empresa (IQS-qualitysoftware, Lda), outro com 11 anos que só me traz "cincos" para casa ( e que com a ingenuidade dum puto de 11 anos me diz que quer ser presidente da PT, pk não é dificil continuar a tirar 20's a tudo, enquanto estudar... digam lá k não sou um pai babado). Nos meus tempos livres (as alturas em que não tenho tempo para instalar MEO's) divirto-me a navegar pelo mar oceânico de Portugal no meu veleiro desde Caminha até ao Algarve. Já joguei rugby (2 x campeão nacional e 2 taças de Portugal) fiz espeleologia, canoagem vela ligeira e só me falta visitar o continente africano, todos os outros já cá estão no papo.
Com isto tudo, tenho amigos que frequentam este forum que acabaram de me reconhecer 😉 Não sou puto como vcs, mas consigo-vos acompanhar em tudo (menos a jogar à porrada) LOL
Já não me importo de morrer, a vida foi cheia para mim.
Desculpem o off topic, peço perdão...mas não resisti.
Reputação 6
Crachá +22
ops... só mandei a boca a brincar! Até posso estar enganado! Nesta vida, nem tudo se pode levar a sério.

Eu sei lol. O que disse não era para ti. Só se fores comercial também lol.
ops... só mandei a boca a brincar! Até posso estar enganado! Nesta vida, nem tudo se pode levar a sério.
Reputação 6
Crachá +22
Todo o tipo de angariação de clientes é expressamente repreendida neste fórum.

Todo o tipo de informação é bem vinda, mas usar para poder ganhar comissão ao fim do mês é condenável.
Boa maneira de vender 🙂 boa sorte.