Resolvido

Tempo de espera para contacto da equipa tecnica

  • 20 September 2022
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Bom dia, 

acho que os serviços já funcionaram muito melhor, em tempos quando fiz a migração para adsl, ficou na mesma altura uma data estipulada para a intervenção técnica na minha morada, de forma a concretizar a alteração do serviço. 

Neste momento já fiz o pedido de migração para fibra, condições já foram aceites, mas não houve qualquer tipo de marcação para a intervenção técnica, o que me disseram foi “depois o técnico entrará em contacto consigo...”, ficamos tipo…. “depois” quando… estou em urgência máxima, o teletrabalho por aqui continua e está para ficar… preciso de respostas mais concretas. Será possível darem uma previsão ou não tem controlo sobre as equipas que andam no terreno, chegamos ao momento que só interessa renovar contratos e prolongar fidelizações, o resto, o serviço em si pouco ou nada importa..  

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Solução por Ricardo27 20 September 2022, 12:58

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3 respostas

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Quando foi que disseram isso? Têm 30 dias uteis para fazer a ligação inicial, isto se já existir todo o tipo de infraestrutura para fazerem a ligação.

Acredito que sim, mas na altura do contacto telefónico em momento algum foi mencionado um período. A infra-estrutura está pronta para ligação e o contrato está alterado. A conversa apenas foi, terá de esperar pelo contrato da equipa técnica para agendar o serviço… mas a meu ver isso não me parece o mais correcto, deixam o cliente sem qualquer referência…

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Quando foi essa conversa?