Tempo de cessação contratual

  • 4 October 2021
  • 3 respostas
  • 42 visualizações

Crachá

Qual o período de tempo máximo que a MEO pode impor ao cliente para cessar os serviços após pedido aceite e validado pela operadora? 


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem que avisar com 15 dias de antecedência antes do final do período de fidelização / vencimento do período mensal. Caso contrário renova automaticamente por mais 30 dias.

Ou seja, por esse sentido o período máximo, na pior das hipóteses, é de sensivelmente mês e meio.

Já recebeu a carta com a data do desligamento? 

Crachá

Boa tarde caro Ricardo27

 

Obrigado pelo seu feedback. Ainda não recebi a carta com data de desligamento, creio que hoje passará a data limite legal estabelecida de a receber. 

 

É colaborador MEO?

 

Cumprimentos, 

Reputação 7
Crachá +24

Não sou. Sou cliente.

Responder