Pergunta

tem como localizar uma meo box

  • 31 May 2021
  • 0 respostas
  • 19 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Boas

sou um cliente MEO e no ano passado pedir uma mudança de instalação do serviço MEO para uma morada nova só que na altura de instalação eu pedir o técnico para instalar apenas internet fibra porque eu não preciso de MEO box e telefone, e ele instalou apena o router e não deixo nenhuma equipamento a mais,e ate

fevereiro de 2021 estava tudo bem a fatura vem cobrar pacote de tv net voz sem o MEO box ,só que 

aparti de março a minha fatura vem com cobrança de serviço de equipamento MEO box que nunca foi instalado e ativado, depois eu tentei ligar para empresa MEO para explicar que não existe uma MEO box instalado na minha morada ,e o técnico de MEO fez algumas testes dizem que esta box foi ativado e ultilizado aparti de mês de março de 2021, e eu fez vários reclamações e tudo vez MEO me responda a mesma coisa ,problema é que eu não tenho nenhum MEO box ligado na minha morada, agora minha pergunta é o técnico do MEO não consegue localizar esta MEO box que eles disseram estava ativado e ultilizado? Peço alguém já passou com esta situação pode-me indica uma solução para encontrar onde que o box foi ativado, obrigado 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.