HÁ UM ANO ASSINEI O CONTRATO PARA A INTERNET FIBER COM VOCÊ, NO PACOTE HAVIA TAMBÉM UMA TV PRATEADA DE 32'' POR 60€, QUE COMPREI. SOU ITALIANO E SÓ USEI A TELEVISÃO POR ALGUNS MESES ESTA PRIMAVERA. NO INÍCIO DE JUNHO A TELEVISÃO JÁ NÃO MOSTRAVA AS IMAGENS, MAS PODIA OUVIR O ÁUDIO.INFELIZMENTE TIVE DE SAIR, E SÓ VOLTEI EM OUTUBRO. FUI IMEDIATAMENTE AOS SEUS ESCRITÓRIOS NO ALMADA FORUM PARA EXPLICAR TUDO, PUSERAM-ME EM CONTACTO TELEFÓNICO COM UM TÉCNICO QUE ME DISSE PARA DESLIGAR TUDO E DESLIGAR. DEPOIS O MO LIGOU PARA CASA NUMA CHAMADA DE VÍDEO PARA FAZER A MESMA OPERAÇÃO, MAS A TELEVISÃO NÃO FUNCIONA.ENTÃO SUGERIRAM QUE EU COMPRASSE UM CABO NOVO, DISSE QUE A TV ESTÁ SOB GARANTIA QUE TIVERAM DE ENVIAR UM TÉCNICO. ENVIARAM-ME UM CABO NOVO, MAS A TELEVISÃO NÃO FUNCIONA. ESTOU REALMENTE CHOCADO COM ESTE COMPORTAMENTO. DESDE QUE SE TRATA DE FAZER O CONTRATO, ESTÁ PRONTO PARA QUALQUER COISA, QUANDO SE TRATA DE INTERVIR EM APOIO AO CLIENTE PARA UMA TV COMPRADA POR SI E AINDA SOB GARANTIA, NÃO FAÇA NADA.ESTOU SEM TELEVISÃO. SE ÉS UMA EMPRESA SÉRIA, DÁS-ME UMA TV NOVA, COMO TODAS AS EMPRESAS DIGNAS DO NOME FAZEM. OBRIGADA
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.