Pergunta

Televisões sem box sem sinal

  • 9 July 2020
  • 3 respostas
  • 1991 visualizações

Desde o dia 6 de Julho as televisões sem box ficaram repentinamente sem sinal. Nada foi alterado da minha parte é anteriormente elas estavam todas a funcionar perfeitamente (são televisões modernas que suportam canais digitais).

Foram efectuadas inúmeras tentativas de nova sintonização alterando mesmo a localização e até o tipo de sintonização.Nada funcionou, apenas são apanhados cerca de 30 canais (apenas analógicos) com graves défices de qualidade, apresentando imensa “chuva” ou simplesmente um ecrã preto.

Os meus vizinhos (literalmente a casa ao lado) que também são clientes meo e que possuem não só o mesmo pacote que eu, como também têm televisões similares não têm nenhum problema.

Gostaria de resolver este problema. Obrigado.


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Se acha que não tem a ver com as alterações de grelha (https://forum.meo.pt/tv-e-pacotes-9/alteracoes-na-grelha-de-canais-138437), poderá ser algum problema com o seu sinal RF digital. Já verificou os cabos e as luzes no router.
Ligue 16209 para obter apoio técnico.

Sim, encontra-se tudo correctamente ligado e todas as luzes estão ligadas. Irei ligar para o apoio tecnico para ter mais informações.

Reputação 7
Crachá +17

Boas, poderá ser algum problema de configuração  das frequências do sinal RF, só o apoio técnico poderá resolver a situação.

Responder