Pergunta

Televisão má qualidade sem box fibra

  • 25 February 2020
  • 0 respostas
  • 161 visualizações

Boa tarde

Na passada semana instalaram cá em casa a Fibra MEO para serviço de telefone fixo e Tv sem box. Na atura eu não estava em casa, apenas outra pessoa que não acompanhou a instalação. Os técnicos pareceram-se na instalação e fizeram um péssimo serviço deixaram a TV com uma qualidade de imagem muito má, muito pior do que o serviço TDT com que estava! Fiz reclamação no próprio dia da instalação mas até hoje nada aconteceu, nada de técnicos para resolver, lamentável com certeza, apressam-se a instalar não vá o cliente optar pela concorrência, mas resolver o que deixaram MAL desde a instalação NADA! Simplesmente horrível o vosso serviço em geral, desde a instalação, às pessoas até a resolução que não existe! LAMENTÁVEL!!!

PERGUNTAS:

Qual é a resolução do vosso serviço fibra TV sem Box? (Na televisão aparece com 576i, o que me parece muito baixo para uma imagem em condições num Tv Full HD).

Qual é o tempo para desistir do serviço visto não ter resolução até agora? (Julgo ser de 14 dias, 8 já passaram)

Qual é o tempo máximo que a MEO tem para resolver problemas técnicos causados por má instalação dos vossos técnicos, após ter feito reclamação no serviço de apoio ao cliente?

É suposto no serviço de apoio ao cliente não saberem qual é a janela de tempo para resolução e problemas?

Obrigado e fico a aguardar algo da parte da MEO

 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder