Televisão 4k

  • 25 Maio 2016
  • 18 respostas
  • 3023 visualizações

Boa Tarde, estou de momento a aguardar a entrega da televisão 4k que solicitei juntamente com a alteração de tarifario, o prazo indicado primeiro foi de 3 dias uteis, passou para 5 dias uteis, e de momento já vai em 7 e ainda não sabem sequer quem irá fazer a entrega da televisão. Como posso proceder ?

18 respostas

Boas.. Poderia responder-me a uma pergunta, quanto tempo demorou a obter uma resposta que lhe iriam enviar a Tv desde o momento em q fez a encomenda? Obrigado
Reputação 1
Eu pedi a minha no dia 25/5 e para ja nem um contacto.
Reputação 1
Boas.


O meu pedido foi feito no dia 23/05, e ate agora nada.
Reputação 1
A Meo no seu melhor. Ontem fui de novo a loja Meo da Boavista para saber como estava o meu pedido , devido a ter passado 8 dias e nenhum contacto. E o funcionário diz qu eu nem pedido tinha. Tive que fazer novo pedido e fui para o fim da lista.
Pedido feito e documentacao enviada a 25/5. Nenhum contacto posterior. Telefonei e disseram que há ruptura de stocks, nao sabem quando haverá reposição. Mandei MP atraves ds pagina de facebook, responderam que o meu pedido nereceu a melhor atenção, etc......
Reputação 1
Boas.


Alguém por aqui já  tem a tv4k. 
Reputação 1
Boa Noite.


Venho por este meio informar, que relativamente ao pedido efetuado no dia 23/05/2016 (Tv4k + Box4k), só aceitarei a entrega até ao dia 09/06/2016.


Posteriormente qualquer tentativa de entrega será por mim recusada.


Mensagem deixada na área  de cliente.


Bom Dia.


Quere-me parecer que não há qualquer consideração para com o cliente, visto que não obtive qualquer resposta nem por este meio nem por outros.


 
Eu fiz o meu pedido e enviei toda a documentação no dia 27/5 e como nao tinha recebido nenhum contacto liguei para o apoio cliente no dia 2/06 e disseram-me que o meu pedido estava pendente.. No dia seguinte quando cheguei a casa do trabalho ja tinham vindo entregar a tv.. Parece que tive sorte..
Olá! Gostaria de saber qual o modelo da TV 4k , referência??? Obrigado!
Reputação 1
Boas.


43" UHD Plana com HDR Smart TV KU6000

Boa tarde,

Fiz o meu pedido para comprar a TV 4K à quase 2 meses já enviei tudo o que me pediram e até agora não obtive qualquer resposta da MEO, ou melhor obtive, a dizer que os documentos enviados tinham sido validados. Desde então já fui à loja oficial para tentar saber algo e mesmo assim ainda não obtive resposta, se até ao início do Europeu a TV não estiver lá em casa como apregoa a PUB o mais certo é eu cancelar o pedido feito.

.
Reputação 1
Acabei agora de cancelar. Ligou-me agora o apoio ao cliente a dizer que o tempo previsto de entrega é de 4 semanas. Eu nao aceitei, como tal ficou tudo cancelado.
Reputação 2
Eu tenhos 3 serviços MEO ca em casa, comprei a tal TV 4k por duas vezes, por terem me dito que nao havia o primeiro pedido, e cheguei a conclusao que não existe a tal tv 4k para ninguem. A palavra que me foi dito foi, RUPTURA no STOCK, por isso desisti. Esperei mais de 2 semanas e nada. Senti que ate gozavam comigo, casei. Ninguem sabia do pedido, niguem tinha recebido o meu pedido, mesmo enviando os documentos que eles pediram. Fui numa loja MEO no Forum Alamada, e la constava o meu pedido. Cancelei de imediato, fui numa loja em frente comprei a dita cuja e ainda muito mais barato. Querem segurar os clientes por 2 + 2 anos (48 meses das prestaçoes da tal TV 4K) mas nao sabem. Não dão o devido valor pelo cliente. Só querem angariar novos e depois são jogados no mesmo espaço que os antigos clientes.


Eu desisti. Não vale a pena esperar algo que provavelmente nunca vamos receber.


 


abraço a todos


 


 
Boas eu já tenho a minha a uns dias até foi rápido
Custa-me a crer essa diferenciação de prazos. Espero a minha à 2 meses.
Reputação 1
Crachá +2
Isso até parece fake!


o unico a dizer que recebeu é um membro so com uma mensagem postada para dizer o que toda gente contesta...


 


emfim... Aderi ao MEO por esse incentivo, faz dia 29/07/2016 dois meses a espera e nada. 


 


Resta a saber se podemos rescindir o contrato visto que a MEO fez publicidade mentirosa !!!
Há um mês que estou à espera da TV.
O valor de mercado da TV já desceu bastante, já se consegue comprar o modelo de 50" por 550€, menos 120 do que a MEO está a vender o de 43".

 

Ou isto fica resolvido rapidamente ou terei que desistir da promoção. começa a não compensar em nada!

 

 
Acabou de chegar! finalmente 🙂

Responder