televisão

  • 11 March 2022
  • 0 respostas
  • 29 visualizações

Ola, fiz a contratação da MEO aqui no prédio e optei pela oferta da televisão onde é pago um valor de 69,90 para adquirir uma televisão através do plano tv, net e voz da meo! 
minha instalação estava precisará para o dia 07/02 e acabou que o técnico não pode instalar no dia e retornou três dias depois para dar segmento a instalação, após um longo tempo recebi a mensagem para pagamento da televisão e já se passaram uma semana e dois dias e até o momento não recebi o produto! Estou severamente insatisfeito com a MEO devido à falta de respeito com o cliente, pois a atendente no dia que fez a venda disse que após a instalação durante uma semana eu estaria recebendo a mensagem com o valor a ser pago de 69,90 referente a televisão e isso aconteceu dia 28/02! A mesma atendente disse também que ao efetuar o pagamento em uma semana no máximo estaríamos recebendo a televisão na residência e o mesmo não ocorreu, novamente informações que não tem procedência.

o pagamento foi efetuado no dia 02/03 e até o momento ( dia 11/03) não obtive sequer uma mensagem referente a entrega da televisão.


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder