Pergunta

Técnicos de reparações não aparecem e nem avisam

  • 30 August 2021
  • 0 respostas
  • 30 visualizações

Porque é que estando um agendamento efectuado, ninguém aparece e mais grave nem avisam que não aparecem?

 

O serviço de apoio agendou-me uma reparação para dia 26/08/2021 das 9:00 - 12:30, mas ninguém apareceu e ninguém avisou que não iam aparecer.

Muito desagradado pelo desrespeito e irritado, com os operadores telefónicos… irritação que não adianta em nada, uma vez que do outro lado da linha seguem protocolos…

Fazem novo reagendamento para dia 30/08/2021 das 9 - 12:30… mas, mais uma vez, ninguém aparece ou avisa que não vai aparecer… nada!

Toca a ligar a manifestar a minha indignação… podem advinhar…. certo?

Conclusões que tirei… o apoio técnico telefónico, pouco poder tem em resolver este tipo de situações… também não conseguem explicar porque tal situação ocorre, nem como ajudar efectivamente o cliente a ter o seu serviço reparado.

 

Não tem como saber nada do que acontece no campo. Ou desbloquear que situação seja.

Percebe-se que não tem autorização para passar a chamada para alguém com poder efectivo…

 

O que podem fazer é reportar internamente e voltar a reagendar.

 

Como cliente ficamos sem saber que alguém importa-se realmente em resolver uma situação desta tão desrespeitosa… não quer dizer que não possam existir contratempos… mas duas vezes seguidas, sem  ninguém avisar que não se iam deslocar ao local?

Sem dar uma satisfação que seja?
 

Porque é que isto acontece?


Qual é a justificação por esta falha que se traduz num desrespeito pelo cliente e no prolongamento da falha de um serviço essencial?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.