Técnico meo retirou Cabo coaxial

  • 7 November 2016
  • 3 respostas
  • 1465 visualizações

Boa noite, 

 

Estou com um PEQUENO problema com a instalação do serviço meo fibra na minha casa que é o seguinte. 

Em Agosto de 2015 solicitei a instalação do serviço meo adsl TV/net/telefone e de uma segunda box para o quarto. 

Ao passarem o cabo da sala para a segunda box que ta no quarto tiveram que retirar o cabo coaxial porque não cabiam os dois. Ou seja, foi desde a sala, cozinha, quarto visitas, escritório e quarto onde estava a box. Há uma semana quando vieram instalar a fibra eu pensei que iam retirar a segunda box que ta no quarto e passavam o cabo coaxial desde a sala até ao quarto para ter TV em todas as divisões e foram eles que o retiraram mas o técnico disse que não tinha autorização para tal e se eu quisesse o serviço tinha de pagar 25€ por cada puxada. Neste momento só tenho TV na sala porque  tenho de entregar a segunda box para não ter de pagar. O que eu tenho pedido no apoio ao cliente é que voltem a passar o cabo que retiraram.

Alguem já passou por algo idêntico e que me possam ajudar?

 

 

 

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


na pratica não são obrigados a o fazer...foi alterada a instalação com autorização do cliente para ter o serviço a funcionar...e a informação que te foi dada é parcialmente incorrecta...


 


é obrigatorio no minimo a estar uma tomada RF a funcionar mesmo que tenham de por cabo para funcionar...existe alguma tomada a funcionar? se sim mais alguma que queiras são 25€...se não tens nenhuma tens de reclamar no prazo de 30 dias apos a instalação para ser corrigido e ser colocado uma tomada RF a funcionar...


 


dica...não forneças demasiadas informação na reclamação...informa simplesmente que não foi deixada tomada RF a funcionar em nenhuma divisão...e que precisas de pelo menos 1....
Obrigado pela resposta. Não tenho nenhuma tomada RF a funcionar. Neste momento só tenho TV na box e em mais lado nenhum. 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


tens razão em reclamar a tomada...agora nao forneças demasiadas informações...diz só que instalaram mas não deixaram tomada rf a funcinar

Responder