Resolvido

tdt satelite para os quatro canais.

  • 17 January 2019
  • 8 respostas
  • 14934 visualizações

boa tarde tenho o serviço meo satelite com 2 boxs. agora tenho a minha mãe a morar comigo e queria meter uma box de tdt satelite para os quatro canais portugueses. segundo me disseram compro a box e não pago mais nada. alguem me pode informar onde adquirir e quanto custa?
icon

Solução por emanuel92 20 January 2019, 01:18

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Então e eu que tenho parabólica instalada deixada pela MEO após 2 anos de fidelização não me vendem o Kit porque a morada está servida por fibra? Durante os 2 anos de fidelização não houve problema com a fibra e agora há? Se alguém me conseguir explicar agradeço.

 

Reputação 2
Crachá +2
O serviço TDT Complementar (via satélite) está disponível para QUALQUER MORADA PORTUGUESA.
Estando fora do país, contacte a Altice Portugal, pois existe a possibilidade de ter uma box normalíssima, de satélite, colocando o cartão da TDT que permite descodificar os 7 canais portugueses (RTP1, RTP2, SIC, TVI, RTP3, RTP Memória e Canal Parlamento). Só que a emissão do cartão só em condições especiais que a operadora tem de validar.
O kit custa 78 euros (sem a antena) e está disponível nos instaladores autorizados pela operadora Altice e só é vendido com a entrega a ser feita numa casa dentro do território português.
https://www.anacom-consumidor.pt/zonas-de-rececao-por-satelite
Reputação 7
Crachá +23
boas

desconhecia por completo...mais uma para aprender...
Reputação 7
Crachá +17
Boas, há por ai uma grande confusão que o pessoal está por aqui no forum da MEO a ter e a própria MEO não explica mas eu vou tentar explicar.
Como o pessoal sabe na TDT usa-se uma antena com ou não receptor digital preparado para descodificar o sinal da antena, mas nas zonas onde não existe cobertura terrestre a MEO por obrigação da ANACOM utiliza um sistema alternativo por satélite que permite a visualização dos canais em sinal aberto via HISPASAT com um descodificador MEO Samsung.
E pelo que sei só os instaladores da TDT vendem esses tipos de descodificadores mas sem a comparticipação saiem muito mais caros que os próprios da TDT.
Reputação 7
Crachá +23
boas

Somos 2....
Reputação 7
Crachá +24
Vai aí alguma confusão. Uma coisa é o receptor da parabólica via satélite, outra coisa é o receptor tdt. Desconheço receptores tdt que funcionem via receptor da parabólica.
Boa noite, eu quero uma box para ligar á parabólica, para apanhar os canais do tdt. Pagas já tenho duas.
Reputação 7
Crachá +23
boas

ou queres uma box TDT ou queres uma box satélite...

para uma box de TDT tens de ter uma instalação de antena TDT já existente...