Tarifário M5O, da direito a pontos?

  • 20 Maio 2015
  • 1 resposta
  • 981 visualizações

Bom dia...

 

Sou cliente ha ja algum tempo e no ano passado passei do M4O para M5O, no entanto continuo com uma duvida? 

Quantos pontos tenho? Estes tarifários não dão direito a pontos? Não consigo visualizar na minha area de cliente e qd faço registar produtos aparece a msg a dizer que ja estão registados...

Podem me elucidar sobre o assunto? E que gostaria de adquirir um telemovel mas com pontos seria muito mais fácil...

1 resposta

Reputação 7
Crachá +20
Boa tarde hfscanto,


 


Os tarifários M4O e M5O não dão direito a pontos. Quando mudou para estes tarifários, perdeu todos os pontos que tinha.


 


Quanto à mensagem da Área de Cliente, significa que tem os seus produtos registados com outro email. Verifique qual o email que usou no registo destes produtos.


 


 

Responder