Tarifário M5O, da direito a pontos?

  • 20 May 2015
  • 1 resposta
  • 984 visualizações

Bom dia...



 



Sou cliente ha ja algum tempo e no ano passado passei do M4O para M5O, no entanto continuo com uma duvida? 



Quantos pontos tenho? Estes tarifários não dão direito a pontos? Não consigo visualizar na minha area de cliente e qd faço registar produtos aparece a msg a dizer que ja estão registados...



Podem me elucidar sobre o assunto? E que gostaria de adquirir um telemovel mas com pontos seria muito mais fácil...

1 resposta

Reputação 7
Crachá +26
Boa tarde hfscanto,





 





Os tarifários M4O e M5O não dão direito a pontos. Quando mudou para estes tarifários, perdeu todos os pontos que tinha.





 





Quanto à mensagem da Área de Cliente, significa que tem os seus produtos registados com outro email. Verifique qual o email que usou no registo destes produtos.





 





 

Responder