Resolvido

tarifario M movel pre-pago livre

  • 31 May 2021
  • 7 respostas
  • 754 visualizações

tarifário M móvel pré-pago livre

O telemóvel tinha os dados moveis ligados e foi consumido ao que parece o remanescente de 248,28 MB

dos 2,50 euros iniciais desapareceram 1,99 euros.

Não foram efectuadas chamadas nem enviados sms.

Foi sim enviado um *#123# será que cobra os 0,27€

É cobrado 1€ por mês (livre ???) sendo hoje dia 31, deveria ter esperado por amanhã ? meo…

Alguém saberá a resposta

icon

Solução por Tootall 2 June 2021, 20:24

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 5
Crachá +15

tarifário M móvel pré-pago livre

O telemóvel tinha os dados moveis ligados e foi consumido ao que parece o remanescente de 248,28 MB

dos 2,50 euros iniciais desapareceram 1,99 euros.

Não foram efectuadas chamadas nem enviados sms.

Foi sim enviado um *#123# será que cobra os 0,27€

É cobrado 1€ por mês (livre ???) sendo hoje dia 31, deveria ter esperado por amanhã ? meo…

Alguém saberá a resposta

Esse tarifário pre pago não traz vantagens nenhumas para o cliente. O melhor conselho que posso dar é alterar esse tarifário para o tarifario da meo,  UZO Sempre,  chamadas mais baratas e não tem cobrança  mensal.

pode ligar para 16200 para alterar o tarifário

UZO SEMPRE

https://www.uzo.pt/tarifarios/carregamento

Bom dia!! Quando estive na loja para fazer a adesão de um plano de internet, foi com o valor de 24,99 mensal, e no meu aplicativo aparece que o tarifário é de 34,99 gostaria de saber o porquê disso, pois não foi esse o combinado. Estou extremamente despontada com o serviço de vocês. 

Reputação 7
Crachá +24

@Gir192907 

O que quer dizer com “no meu aplicativo aparece que o tarifário é de 34,99”? Estão a faturar EUR 34,99, é isso? Ou onde viu os EUR 34,99?

Se for isso, em que dia fez o contrato? Podem estar a faturar parte do mês em que fez o contrato + o a totalidade do mês atual.

Não sei, porque eu fui para fazer a transferência de titularidade no início de Dezembro, e só no dia 19/01 que resolveram tudo, eu já havia ido até a loja umas 4 vezes. Essa imagem aí é o que aparece no meu aplicativo.

Reputação 7
Crachá +24

Não se preocupe com isso. A mim também não coincide com o acordado, mas depois na fatura vem certinho. 

Reputação 1
Crachá +1

Esse tarifario da UZO Sempre é da meo? ou de outra operadora?

Tem carregamento minimo mensal?

 

Reputação 4
Crachá +12

A MEO e a UZO são empresas diferentes mas ambas pertencem ao grupo Altice