Resolvido

Tarifário

  • 8 November 2021
  • 2 respostas
  • 104 visualizações

Bom dia meus caros. 

Já sou cliente meo alguns anos. 

Este último contrato celebrado tem o valor de 59€ +- que inclui dois telemóveis com 3500min/sms, 13Gb de Internet em cada um, telefone fixo, 500mb de Internet e cerca de 200 canais.

O contrato está para acabar, já fui contactado e a oferta que me fizeram é basicamente manter tudo como está pelo mesmo valor por 24 meses.

Qual a vossa opinião?

Obrigado

icon

Solução por P.Ribeiro 8 November 2021, 11:07

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Bom dia meus caros. 

Já sou cliente meo alguns anos. 

Este último contrato celebrado tem o valor de 59€ +- que inclui dois telemóveis com 3500min/sms, 13Gb de Internet em cada um, telefone fixo, 500mb de Internet e cerca de 200 canais.

O contrato está para acabar, já fui contactado e a oferta que me fizeram é basicamente manter tudo como está pelo mesmo valor por 24 meses.

Qual a vossa opinião?

Obrigado

bom dia, solicita a rescisão via área de cliente mymeo, e aguarda ultima chamada por parte da linha de gestão contratual, surge perto do ultimo dia do términos do contrato, e consegues algumas ofertas adicionais.

Destaco, meo go multi 12 meses de oferta, voucher 120 euros, para gastar em lojas físicas ou online, meo filmes e series, uma mensalidade, troca da box pela 4k / android, e até bem pouco tempo netflix (3/6 meses) contudo esta ultima pelos últimos relatos está mais complicado.

 

Em suma, solicitas rescisão e aguardas ultima chamada, e consegues ofertas que te indiquei, bom contrato. 

Mas acha que o preço está alto? 

Para além das ofertas, acha que consigo um preço melhor? 

Obrigado