Resolvido

Tarifario

  • 31 March 2020
  • 8 respostas
  • 569 visualizações

Boa tarde

Gostava de saber se as chamadas para a Europa também são gratuitas no caso do tarifário M4O com chamadas e Internet ilimitadas

icon

Solução por Ricardo27 31 March 2020, 15:18

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Estamos a falar do fixo, certo? Tem 1000 minutos mensais gratuitos das 21h - 9h.

Pode confirmar aqui:

https://www.meo.pt/telefone/telefone-fixo/chamadas-internacionais/destinos

Crachá +1

Pretendo acabar com o sistema tarifário atual e passar a carregamentos mensais. Posso fazê-lo??? como???

 

Reputação 7
Crachá +24

@manuel silva 1947 

Se tiver tarifário pós-pago, tem que pedir a rescisão do contrato. 

Boa tarde o número que quero tratar é 917509517 e é o seguinte houve alguém que me ligou para alterar o tarifário mas eu não dei ordem de alteração e agora carreguei com 10 euros para o "antigo" tarifário que era moche e o dinheiro não aparece quero que me contactem o mais depressa possível....se não tenho de tomar providências....

Reputação 7
Crachá +24

@Ruizinho10

Nada que possa tratar pelo fórum. Tem que ver com o apoio ao cliente. 

Pois mas tenho que ligar e ao ligar tenho de pagar por isso queria que alguém entrasse em contacto comigo é só isso será que é pedir muito...

Reputação 7
Crachá +24

O fórum não serve para tal. Aqui somos 99,9% clientes MEO que se tentam entreajudar da melhor forma possível. Dai isto ser um fórum e não um apoio ao cliente. 

Boa noite!! Gostaria de deixar aqui minha insatisfação com vossos serviços.

Tenho tarifário moche de 12,00 com 3gb mês. Porém todos os meses, me vem cobrando uma quantia nada a ver. Nunca me chegou msg de aviso que meus dados móveis estão acabando e mesmo assim é sempre bem acima dos 12,00.