Talvez aqui leiam isto e tenham vergonha!!!!

• 4 Junho 2016
  • 3 respostas
  • 1178 visualizações

Reputação 2
Crachá +8
Boa noite.

Será que a meo estava a tentar pregar-me uma das boas? Tudo indica que sim... 

Tenho contrato de fidelização até Fevereiro de 2017 (está quase a terminar pois quem está nesta coisa indescritivel tanto tempo a ser tratado tão mal até acha que 7 meses são um bocadinho de tempo), mas ao ligar no dia 2/6/2016 para o vergonhoso comedor de euros 16200 constatei, ao questionar acerca do tempo da minha fidelização que alguem resolveu escrevinhar uma parvoice de uma compra ficticia de um equipamento qualquer, aínda por cima a prestações (assim talvez passa-se melhor e eu até ficasse confuso e me convencesse que sim) para me aumentarem o contrato até Novembro de 2017.... NUNCA FIZ COMPRA NENHUMA A PRESTAÇÕES NA VOSSA EMPRESA! A ULTIMA QUE TENTEI FAZER FEZ-FOI ABORTADA E JUREI PARA MIM PRÓPRIO NUNCA MAIS FAZER COMPRA NENHUMA DESSE TIPO NA VOSSA EMPRESA, TÃO MAL-TRATADO FUI....

POR ISSO, E PORQUE ESTOU FULO, TOCA A LIGAREM-ME A PEDIREM DESCULPA PELO ERRO GROSSEIRO, QUE QUERO OUVIR ISSO DA VOSSA BOCA, MEUS SENHORES!. Quando tenho algum assunto para tratar com a meo tambem gasto o meu dinheirinho  a ligar para o apoio ao cliente (vergonhoso!). E mais VERGONHOSO aínda é o facto de me dizerem que aínda iam averiguar a porcaria que fizeram e que depois de 4 dias me contactariam!  A desculpa deveria ter sido efectuada logo !

No entanto, está tudo caladinho!!!!! Então só há resposta quando calha bem para um lado? e para o outro?

3 respostas

Reputação 7
Crachá +20
boas

este pedido deve ser feito atraves da area de cliente...
Reputação 2
Crachá +8
Boa noite. Obrigado pela ajuda amigo, mas.....aínda não foi desta que tudo correu bem....

valente treta essa da area do cliente....

As perguntas são pre-formatadas e não há nenhum local que me possibilite colocar a minha denúncia ao que se passa...

E se houver deve estar escondida....

E além disso tambem não há nenhum local que me permita consultar o periodo  de fidelização....

Verdadeiramente esta empresa é de evitar a todo o custo.....

Parece que fazem de tudo para afastar os clientes.....

Pelo menos comigo está a funcionar....

E JÁ SE PASSARAM 4 DIAS E ATÉ AGORA NÃO ME LIGARAM A PEDIREM DESCULPA PELA TENTATIVA GORADA DE ME FIDELIZAREM POR MAIS 9 MESES.....

Boa tarde,

Não sei se já resolveu o seu problema, mas as minhas reclamações têm sido feitas por aqui https://www.meo.pt/formulario-de-contacto . Tem muito mais opções (incluindo a de Reclamação) do que os Pedidos da Área de Cliente. Normalmente contactam-me no dia seguinte ou 2 dias depois (dias úteis).

Também concordo que deveria ser possível consultar o período de fidelização através de Área de Cliente...

Responder