Tablet de oferta

  • 23 November 2014
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Boa tarde. Á cerca de dois meses aderi à meo, e nem um mês depois aderi ao m4o. Soube também q na entrada de novos clientes, a meo oferece um tablet. Pq nao recebi um?

35 respostas

Olá @@@Tiago27 , a oferta que menciona é exclusiva para novas adesões, efetuadas entre 11.11.2014 e 30.11.2014, no entanto, 


a campanha de Natal ainda não terminou e o #NatalMEO ainda tem muito por descobrir! Mantenha-se atento ao nosso Facebook para estar a par de todas as novidades.
Olá @@@Tiago27 , a oferta que menciona é exclusiva para novas adesões, efetuadas entre 11.11.2014 e 30.11.2014, no entanto, 


a campanha de Natal ainda não terminou e o #NatalMEO ainda tem muito por descobrir! Mantenha-se atento ao nosso Facebook para estar a par de todas as novidades.
Reputação 1
Acho injusto oferecerem só aos novos aderentes a MEO, e esquecem-se do clientes que têm á bastantes anos :s
olá, mudei de pacote da meo para o m4o em julho e esta campanha ja tinha acabado, Gostava de saber se tenho direito ao tablet ou não oferecido pela meo. Obrigado
Os meus pais são velhinhos e n os troco por nada!A nova campanha da  MEO é trocar clientes antigos por novos?
Olá. Aderi a um serviço m4o com oferta de tablet no dia 18/12/2014, mas o serviço de telefone fixo e internet só estará concluido amanhã... gostaria de saber quando e como irei receber o dito tablet? Obrigado
Bom dia @@@jmnm  para podermos ajudar na questão exposta, necessitamos que nos indique por mensagem privada os seus dados de cliente (nº de cliente/Nif e nº de contacto). Em assunto coloque 3-59264779496.
Bom dia... ou não!

Fiz um pedido de adesão ao Meo4O 2 dias antes de iniciar a campanha de oferta do tablet. Quando tive conhecimento da campanha liguei novamente para o serviço MEO, visto que ainda não tinha sido efectuada a instalação do serviço e pedi para anular o pedido para poder efectuar um novo e usufruir da campanha. A pessoa que me atendeu disse-me que não tinha necessidade de o fazer e que fez as alterações necessárias para que usufruisse desta oferta.

Aquando da instalação, os funcionários que procederam à esse serviço indicaram que não havia tablet indicado no meu pedido de adesão, pelo que contactei o apoio ao cliente antes de os deixar prosseguir com a instalação. O serviço de apoio ao cliente indicou-me que não poderia deixar instalar o serviço, que anulariamos o pedido e que se efectuaria outro para desta forma ser possível oferecerem-me o tablet. Expliquei a situação aos que estavam a proceder a instalação e quando estes se preparavam para abandonar a minha habitação sem instalar nada, recebo telefonema da MEO a indicar que instalassem porque estava resolvida a situação e o tablet me seria incluido na oferta e enviado à posteriori.

Neste momento indicam que não tenho razão, nao tenho direito ao tablet, não assumem responsabilidades, não indicam o nome da pessoa que me deu informações erradas, ou seja brincam com os clientes! O meu pedido de revisão foi indeferido no dia 19 de dezembro, embora a carta que me enviaram não me ter chegado, e o telefonema que me fizeram não ter chegado ao destino por supostamente eu ter estado incontactável! (tudo como convém)...

É o cliente o responsável pelas más informações prestadas pelos colaboradores da MEO? O cliente só é bem tratado quando pretendem a adesão? Depois de aderir passamos a ser um número? Incrivel... hoje que liguei para lá ouvi apenas uma pessoa que me dizia que o pedido foi indeferido, que se não tinha tido resposta tinha de ter ligado mais cedo, que neste momento se anular o contrato tenho de os indemnizar!

VERGONHA! As falinhas mansas terminaram depois de me apanharem como cliente! Até quando?
Bom dia @@@carlos78 para podermos averiguar a situação exposta com a instalação do serviço MEO, solicitamos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto). Em assunto indique 3-62542969700.
ola Maria MEO.

Eu aderi ao meo , e escolhi como oferta o tablet, isto ja la vao 3 semanas, e ate a data ainda nao recebi o tablet.

otem alterei o meu pacote para o meo4o e tb ate a data o mau pacote que escolhi ainda nao esta ativo, e ja la vao 24 horas.

Maria_MEO escreveu:
Olá https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/17565 , a oferta que menciona é exclusiva para novas adesões, efetuadas entre 11.11.2014 e 30.11.2014, no entanto, 

a campanha de Natal ainda não terminou e o #NatalMEO ainda tem muito por descobrir! Mantenha-se atento ao nosso Facebook para estar a par de todas as novidades.

 
Reputação 1
Infelizmente isso é recorrente por parte dos operadores da meo. No entanto alerto todas as pessoas que registem a informação do operador que diz isso e a hora da chamada para posteriormente pedir uma auditoria à chamada 😉 Eles sabem quando foi feita a chamada mas reforcem com data e hora.


 


PS: não adianta refilarem com peixe miudo, resolvam tudo pacificamente. Ponham auricular e divirtam-se longas horas.


Já agora podem e devem sempre gravar as chamadas para este tipo de esclarecimentos, pois quando forem fazer uma reclamação têm certeza do que foi dito!


 


De todos os ISP portugueses estou quase quase a dizer que a meo é dos piores no pós venda de produtos 😉 Para instalar é só maravilhas! Ligam várias vezes... depois disso só para susbscrever novos serviços e ficamos nos por aqui com ou sem tablet :P

No que toca ao tablet ou espera que o tablet apareça ou pode ir a um balcão a cancelar o serviço visto as condições não terem sido cumpridas e não haver resolução para as mesmas e também está no periodo experimental 😉
Maria isso que diz, nao é verdade , nao existem tablets para entrega existem uma data de clientes enganados,  mesmo aqueles que aderiram de novo, a Pt esta um caos ,  vendem gato por lebre, as lojas oficiais Meo entre as quais a do arrábida shoping , estao a reber reclamaçoes às molhadas.
Sofro do mesmo mal...


Em vez de ficarmos a piar individualmente, uma união de todos com acusação de publicidade enganosa devia fazer dano...
Enviei o mail que me pediu e agora já pedem tudo e mais alguma coisa? para que querem fotocópias dos meus documentos? porque querem que lhes indique a hora e dia da chamada se depois vão dizer que a mesma não foi gravada? se não querem proceder à oferta aviso-os que só me enganam uma vez...


Venha daí a concorrência!!!
@@@carlos78 para podermos ajudar no exposto necessitamos que nos envie mensagem privada com os dados solicitados anteriormente. 
Reputação 1
@@@Maria_MEO , eu aderi ao M4O no dia 08/12/2014. Não estou incluído nesta oferta de Natal do MEO???
Boa tarde @@@Afbt para podermos esclarecer adequadamente a questão que nos coloca necessitamos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto). Em assunto coloque 3-63411465133.  
Quando me quiseram fidelizar como cliente não me pediram nada disto, e agora para uma reclamação querem os meus documentos, o minuto a que recebi o telefonema e por aí fora? Um absurdo! Se quiserem resolver podem resolver, porque sei que têm meios para isso. Quando me venderam sabiam de todos os contactos que me tinham sido efetuados, pois é só consultarem tal como fazem quando querem vender!!!
Aliás, eu não preciso de ajuda para resolver isto, porque já conheço a resolução disto! Não é por um tablet que me atiro para o chão ou que vou mendigar... mas é por um tablet que não os aconselharei a mais ninguém. Quanto a mim, vou ter de aguentar o período de fidelização e depois... VIVA A CONCORRENCIA!
@@@Afbt , enviámos e-mail com esclarecimentos adicionais acerca desta situação.


Caso seja necessário, estamos ao dispor para outras questões.
Boa noite! Por acaso quando aderi à promoção do tablet na semana anterior ao natal, a menina avisou-me logo que só o iria receber no fim de Janeiro porque estavam com ruptura de stock. Tenho um tio meu que já o recebeu, mas também aderiu antes do que eu...vou aguardar até ao final da próxíma semana... Por acaso não tenho razão de queixa do pessoal da Loja do Dolce Vita Porto!
Olá @@@PatriciaA  gratos pelo seu feedback. Ficamos desde já ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Boa Tarde, 


 


Desde a semana passada que estou a tentar aderir ao vosso serviço M4O. 


Não finalizei a adesão, apenas por causa da informação contraditória que me foi transmitida através das vossas lojas/linha de apoio ao cliente.  Na loja dizem-me que está disponivel apenas o serviço por satélite, sendo que quando consulto o apoio ao cliente me dizem que existe fibra disponível! 


 


Verifiquei que entretanto, a campanha de oferta do tablet já terminou. 
Não haverá possibilidade de ainda poder usufruir dessa oferta, visto que sou vosso cliente há muitos anos? 


 


Melhores Cumprimentos, 


João Morgado
Reputação 1
Continuo sem resposta relativamente a este assunto!!

Já me enganaram relativamente ao "ilimitado" das SMS e já segui queixa para as autoridades competentes. Deverei seguir o mesmo caminho relativamente a este assunto???
EU NAO ME CHATEIO MAIS... Vou deixar passar o período de obrigatoriedade e no final não me esquecerei deste episódio! Depois de perceber como trabalham, esqueço as falinhas mansas de quando quiserem impingir outros artigos! Sou apenas mais um dos enganados que logo que possível mudarei para a concorrência, porque não sei trabalhar com **bleep**!!!

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