Tablet da oferta de Natal

  • 13 December 2014
  • 15 respostas
  • 956 visualizações

Bom dia, eu aderi á MEO no domingo passado, e fizeram a instalação na quinta-feira. Em estimativa, quando é que terei o tablet?


Cumprimentos.

15 respostas

O meu foi na semana seguinte,muito rápido.
E como é que recebeu o tablet? Recebeu em casa uma carta para ir levantar aos CTT?
Eu fiz nova adesão na quinta feira espero que o tablet chegue depressa e que seja mais ou menos
Chegou por correio por estafeta encomenda, no dia que me enviaram MSG q demoraria 48hs ainda chegou nesse dia.
Boas, os voços tabletes apanham bem o sinal wireless?
Até agora impecável, práticamente só uso por wireless.


micaelfilipe escreveu:

Boas, os voços tabletes apanham bem o sinal wireless?



 
O meu a dois metros do router so tem 2 traços para ter tudo tem que tar em cima do router
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


provavelmente problemas do router ou do tablet...se outro equipamentos estao bons por wifi é possivel que seja o tablet...
Os outros apanham bem o pc e o telemóveel apanham bem, como posso trocar o tablet visto que o recebi ontem?


 
Reputação 7
Crachá +23
boa pergunta...


 


em teoria deves ir a uma loja com apoio tecnico...talvez o 16200 te possa ajudar e encaminhar da melhor maneira...
Boas, fui a loja meo e tiveram a comparar o meu tablet com outro igual e o meu apanha mesmo mal o sinal wi-fi ou seja dizem que tem que ir para reparação, visto ter o tablet a menos de 15dias não deveria ser trocado por um novo?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


de acordo com a lei sim...mas se aceitste a reparação...


 


alem que foi uma oferta do serviço e não uma loja em particular a fornecer o equipamento...fico com algumas duvidas em como deves processar esta situaçao...
A Meo devia fazer uma formação de novo com os seus trabalhadores para todos dizerem a mesma coisa, quando liguei para la pela primeira vez dizeram que tinha de ir a uma loja com assistencia técnica e levar o tablet perguntei se fazia falta alguma papel disseram que não abalo eu faço 80km chego a loja meo depois de testarem o aparelho e compararem com um igual que tinha na loja verificaram que realmente tinha um problema na captação de rede, mas afinal de contas fazia falta a guia de remessa que vinha na caixa, volto para casa mais 80km, no dia a seguir abalo outra vez com o papel e o tablet mais 80km chego la tiveram a testar outra vez novamente a mesma conclusão que o tablet tinha de ir para reparação porque não faziam troca de equipamento, na guia de reparação metem logo equipamento com riscos de utilização e sujidade quando o tablet so foi ligado e vi que não tava bom voltei a desligar... volto para casa mais 80km.


A minha mãe no dia seguinte volta a ligar ao apoio ao cliente e qual é o meu espanto quando lhe dizem que é melhor enviar o equipamento para uma morada que ele deram que como ainda não tinha 15 trocavam por um novo, moral da historia fiz 320km gastei gasoleo o tablet vai para reparação e ainda vou ter que fazer mais 160km para o ir buscar,
micaelfilipe escreveu:

A Meo devia fazer uma formação de novo com os seus trabalhadores para todos dizerem a mesma coisa, quando liguei para la pela primeira vez dizeram que tinha de ir a uma loja com assistencia técnica e levar o tablet perguntei se fazia falta alguma papel disseram que não abalo eu faço 80km chego a loja meo depois de testarem o aparelho e compararem com um igual que tinha na loja verificaram que realmente tinha um problema na captação de rede, mas afinal de contas fazia falta a guia de remessa que vinha na caixa, volto para casa mais 80km, no dia a seguir abalo outra vez com o papel e o tablet mais 80km chego la tiveram a testar outra vez novamente a mesma conclusão que o tablet tinha de ir para reparação porque não faziam troca de equipamento, na guia de reparação metem logo equipamento com riscos de utilização e sujidade quando o tablet so foi ligado e vi que não tava bom voltei a desligar... volto para casa mais 80km.


A minha mãe no dia seguinte volta a ligar ao apoio ao cliente e qual é o meu espanto quando lhe dizem que é melhor enviar o equipamento para uma morada que ele deram que como ainda não tinha 15 trocavam por um novo, moral da historia fiz 320km gastei gasoleo o tablet vai para reparação e ainda vou ter que fazer mais 160km para o ir buscar,



Isso da garantia é muito relativo aquilo que tem direito e depende de loja para loja difere. Uma vez falei com uma organização que trata desses assuntos e explicaram-me que não são obrigados a trocar , as politicas divergem . Um carro por exemplo como já me aconteceu vem com um defeito de fábrica. Enviam-lhe uma carta para reparar e substituir a peça em questão, mas não lhe dão uma viatura nova. A rede hi fi , difere porque basta em sua casa terem muitos aparelhos ligados a utilizar essa rede para o sinal baixar . Não  acredito que seja do Tablet , mas poderá ser 😞
Tenho a certeza que é o tablet pois o meu telemovel com 4 anos ao lado do tablet apanha melhor que ele e testei em vário locais incluindo na loja meo ao lado de outro tablet igual enquanto o outro apanha o wi-fi todo o meu apenal um tracinho 

Responder