Tablet 2 Meo - Cartão SD

  • 1 March 2015
  • 3 respostas
  • 1204 visualizações

 


Boa tarde,


 neste momento o Tablet 2 Meo da campanha de natal está sem memória disponível e com um Cartão mini SD de 32 GB inserido que não serve para nada.


 


Como é possível os pioneiros da inovação dos serviços IPTV em Portugal oferecerem um tablet com uma ROM bloqueada e obsoleta face a uma utilização diária do mesmo?


 


:@

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


isso da rom ser bloqueada...deves reclamar com a marca do tablet...são eles que as colocam e são responsaveis por qualquer anomalia...
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


factura de compra e ir a uma loja com apoio tecnico da Meo ou ir ao representante da marca...


 


vou sempre aconselhar a marca...foram eles que fabricaram e fizeram a room...isso de ser a Meo a comercializar é como ir a loja comprar um telemovel e exigir que seja a loja a resolver...a loja envia para a marca...e nao resolve nada de nada...é novamente intermediario..ou se quiseres falas logo com a marca e nao perdes tanto tempo...
Boa noite, li a resposta sobre o cartão SD, acho que está errada em se dizer para reclamar com a marca. Pois foi a meo que lançou a máquina e que fez tanta publicidade tinha que ter técnicos para estudar o tablet antes da campanha para não acontecerem estas situações. Estou com o mesmo problema, as instruções na caixa vêm com a marca meo ,a própria caixa também, para não falar na maquina e os seus programas. Vocês próprios explicam como inserir o cartão SD ( micro) e não serve para nada porque não funciona. O que posso fazer? Aguardo resposta, muito obrigado,

Pedro Sousa

Responder