Resolvido

SyFy não permite puxar para trás?

  • 16 April 2019
  • 15 respostas
  • 2896 visualizações

Não consigo nada que não esteja a passar em direto no SyFy. É suposto?
icon

Solução por emanuel92 29 May 2019, 00:01

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

15 respostas

Reputação 1
Crachá +1
Também não consigo.
Existe uma opção para definir os canais com gravações automáticas e a SyFy já não aparece.
No passado era possivel puxar para trás. O que mudou?
Também não consigo. Não sei se é o mesmo caso, em direto dá mas quando tento reproduzir um episódio diz que não tenho o canal subscrito e que o terei de fazer pela MEOBox
Também não consigo. Não sei se é o mesmo caso, em direto dá mas quando tento reproduzir um episódio diz que não tenho o canal subscrito e que o terei de fazer pela MEOBox
Isto no MEO Go e na box não aparece nada de gravações automáticas como o seu caso
Liguei para a MEO e informaram que a SyFy não deu autorização para constar das gravações automaticas, não é um problema da operadora dissem eles mas sim d canal televisivo, mas não me recordo que estas gravações automaticas poderim ão estar disponiveis, o conceito que me venderam é que podera ver a programção até 7 dias para tras, excluindo ....
Reputação 1
Crachá +1
Liguei para a MEO e informaram que a SyFy não deu autorização para constar das gravações automaticas, não é um problema da operadora dissem eles mas sim d canal televisivo, mas não me recordo que estas gravações automaticas poderim ão estar disponiveis, o conceito que me venderam é que podera ver a programção até 7 dias para tras, excluindo ....

Isso quer dizer que nas outras operadoras também não é possivel puxar para trás. Alguém pode verificar?
As outras operadoras permitem andar para trás no canal Syfy (acabei de confirmar), pelo que o argumento que tal é por decisão do canal terá que ter qualquer falha.. Até pode não estar autorizada a gravação de episódios mas não me parece provável que não esteja autorizado retroceder, se em outras operadoras tal acontece.
No mínimo lamentável e neste contexto a prestar um serviço francamente inferior ao da concorrência.
Boa tarde,
Também já reparei que não dá para puxar para trás, como a TV fez atualizações recentemente pensei que fosse por isso, entretanto, das outras operadoras tive conhecimento que podem fazê-lo normalmente, apenas a meo é que bloqueou e só para o Syfy, todos os outros canais estão operacionais com os 7 dias de gravações. Fiz gravações manuais de uma das séries e do nada foi interrompida a meio dos episódios, pois não fiz pedido de alteração e ao verificar informa " gravação interrompida a pedido do cliente" , e tenho a certeza que não fiz paragem de gravação.
Crachá
Bom dia
Também me debato com esta situação. Ao não existir cumprimento do contrato de uma das partes, e neste caso a MEO-Altice, constitui razão para resolver o contrato com justa causa, isto é, a gravação que era possivel, o rewind da emissão, a visualização de programas até 7 dias atrás era um compromisso da operadora, pelo qual nós pagamos. As outras operadoras não o fizeram, por isso o problema é desta. E pelos vistos ainda ninguém respondeu.
Fico a aguardar...A Guerra dos Tronos não pode ser responsável por isso!
O mesmo se passa nos outros operadores, nomeadamente na Vodafone.
Se procuram responsáveis, devem olhar para a HBO e não para os operadores ou para o Syfy.
Crachá
O mesmo se passa nos outros operadores, nomeadamente na Vodafone.
Se procuram responsáveis, devem olhar para a HBO e não para os operadores ou para o Syfy.

Bom dia

A operadora NOS disponibiliza os episódios do GoT no video clube, gratuitamente.Mas essa política afecta todo o canal SyFy e não só as emissões do GoT. Daí o meu descontentamento. A operadora pode e deve reclamar com a HBO, em nome de todos os seus clientes.
É a minha modesta opinião.
Para quem não sabe, se não ocorreram alterações, a programação de hoje, entre as 08.43h e 23.40h é com a temporada 7 e 8 do GoT.
Bom dia
Também me debato com esta situação. Ao não existir cumprimento do contrato de uma das partes, e neste caso a MEO-Altice, constitui razão para resolver o contrato com justa causa, isto é, a gravação que era possivel, o rewind da emissão, a visualização de programas até 7 dias atrás era um compromisso da operadora, pelo qual nós pagamos. As outras operadoras não o fizeram, por isso o problema é desta. E pelos vistos ainda ninguém respondeu.
Fico a aguardar...A Guerra dos Tronos não pode ser responsável por isso!


Eu devo ser estar a ser muito burro, mas nunca consegui andar para trás 7 dias em nenhum canal...
Tenho box 4K e só consigo recuar algumas horas (cerca de 8 ) independentemente do canal.
Alguém me pode explicar como fazer?
Reputação 7
Crachá +24
Para ver os programas mais antigos tem que ir às gravações automáticas e selecionar o programa através daí.
Vamos mesmo andar para trás com a prequela do game of thrones!
Reputação 7
Crachá +17
Boas, o canal SYFY já permite de novo as gravações automáticas uma vez que terminou a série game of thrones, pois a produtora da série HBO proibiu a gravação e disponibilização da série nas gravações automáticas dos operadores nacionais MEO, NOS , Vodafone e NOWO.