Resolvido

SyFY não aparece nas gravações automáticas no MEO GO

  • 14 April 2019
  • 10 respostas
  • 6327 visualizações

Tenho um pacote M40 e instalei MEO GO. Nas gravações automáticas não aparece o SyFy nem o SyFY HD não sendo possível ver programas que passaram nos últimos 7 dias.

Porque é que SyFy tem essa limitação?

Obrigado
icon

Solução por vmspaiva 19 April 2019, 13:06

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Não tinha. Supostamente estão com problemas técnicos.
Cheira-me que é mesmo por causa da Guerra dos Tronos!
Reputação 7
Crachá +24
Pois não faço ideia... mas se a decisão era entre mostrar todas as temporadas sem gravações automáticas ativas ou não mostrar nada, prefiro assim. Quem tem box com gravação sempre dá para gravar.
Também não estou com acesso. O que me preocupa mais é se depois amanhã não fica gravado o episódio da nova série, porque não vou poder ver em direito.
Penso que a MEO é que deve responder e resolver esta situação.
É um problema da MEO, para ter acesso por ex. às gravações da Guerra dos tronos T8, pressionar a tecla azul do comando, "Em destaque" para a direita e ir a "Passou na TV", aparecem vários canais, é só seleccionar.
estou com o mesmo problema e tenho meo fibra
Estou com o mesmo problema, não sei qual é a situação que está a acontecer.
Sinceramente um serviço que não se pode usar, de nada serve.
E a MEO nada diz sobre isto
É um problema da MEO, para ter acesso por ex. às gravações da Guerra dos tronos T8, pressionar a tecla azul do comando, "Em destaque" para a direita e ir a "Passou na TV", aparecem vários canais, é só seleccionar.

Viva!
É um problema da MEO, para ter acesso por ex. às gravações da Guerra dos tronos T8, pressionar a tecla azul do comando, "Em destaque" para a direita e ir a "Passou na TV", aparecem vários canais, é só seleccionar.
Tkz