Resolvido

Syfy e muitos outros agora são pagos??

  • 28 November 2014
  • 8 respostas
  • 4152 visualizações

Boa noite, tenho o Meo Total 24 por ADSL, e de repente é-me recusado ver montes de canais que eu antes via assiduamente, tais como todos os Fox, todos os Axn, e até o Syfy que fazia parte do pacote base desde o início  (agora diz que não estou subscrito). O que se passa? É que foi tudo embora, tanto HD como SD. Se foi uma reorganização de pacotes, foi uma um bocado sacana pois os canais de "chacha" ficaram todos. É para obrigar as pessoas a pagar packs de canais que antes eram gratuitos?


Na verdade eu antes eu estava a usufruir dum bónus (um pack gratuito) e que entretanto acabou, mas muitos dos canais que agora não consigo ver, via-os antes de me darem esse bónus, ou seja, sempre foram gratuitos, tais como alguns Fox, o Syfy e talvez o Axn.


 


Mais estranho ainda é que ao ver as opções de packs através do menu da box, umas vezes ele indica que custam 5€ (Menu / gerir canais / gerir packs / OK), outras diz que o mesmo pack são 0€! (Menu / gerir canais / gerir packs / pack temáticos / OK)


 


Não sei se tem algo a ver, mas na área de cliente do site Meo diz que tenho "até 115 canais fixos", mas na própria box diz que são 135 fixos


 


Alguém sabe alguma coisa disto? Obrigado
icon

Solução por Paulo.Santos 29 November 2014, 16:27

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 5
Olá @@@Duran_Duran , verifique se tem algum Pack Temático ativo. Tem direito a dois gratuitamente, sendo que para os canais que quer, tem de ativar os packs Entretenimento, e Séries e Família. Se tiver algum ativo, tem de o(s) desativar antes de ativar estes para que não seja cobrado nenhum valor. Ao ativar terá de aparecer no custo 0€.


 


Quanto à diferença no número de canais é normal, deve-se ao aumento recente no número de canais que por algum motivo ainda não foi atualizado na área de cliente. Mas o que terá, com os packs temáticos, rondará os 135 canais (TV e Rádio).
Reputação 5
Exactamente, agora ao subscrever os dois packs terá de aparecer 0,00€ no custo. Se aparecer 2,50€ é porque já tem algum pack subscrito, mas pelo que disse, não deve aparecer.


 


E nenhum canal passou saiu do pack base, provavelmente o que aconteceu é que tinha antes um pack temático com os canais FOX subscrito e pensava que era o pacote base, mas não, os canais FOX sempre estiveram nesses packs. 
Olá Paulo,


antes de mais obrigado pela resposta.


Tenho estado a ver como se descobre os packs temáticos e deve ser isto: Menu / área de cliente / televisão / canais subscritos, e com o título de "Canais e serviços subscritos" aparece-me Meo Adsl 135 canais fixos  e  Gravações automáticas. É isto?  Se for quer dizer que não tenho nenhum pack temático. O Meo podia era ter avisado disto, que temos 2 à borla e que vários canais do pacote base passaram para os temáticos.


 
Já me subscrevi nos Entretenimento e Séries e Família. Obrigado Paulo 🙂
@@Johnny Boa Tarde, os packs que menciona fazem parte do pacote que possui, dado isto poderá fazer a subscrição mesmo que venha o preço referido, na fatura farão acerto. Para mais esclarecimentos estamos ao dispor. Obrigada
Boa tarde,

Na sequência de alguns problemas de funcionamento técnico do serviço MEO, foi-me concedida no ano passado uma oferta do pack meo total (no valor de 5€/mês). Tendo esta oferta a validade de um ano, a terminar amanhã dia 30-04, procedi hoje ao cancelamento do mesmo. No entanto, fiquei sem alguns canais que tinha mesmo anteriormente à subscrição gratuita ao MEO Total Plus (por exemplo, o canal francês M6, outros de cinema). Verifiquei igualmente que os dois packs temáticos de canais que ativei gratuitamente aquando da adesão ao serviço MEO (há já alguns anos) deixaram de estar subscritos, sem ter feito nada para que isso aconteça. O único procedimento que efetuei foi cancelar a oferta do pack meo total plus, tendo em conta que a oferta do mesmo termina amanhã. Na TV, na zona do catálogo onde estão apresentados os vários packs temáticos, há a informação de que "os 2 primeiros packs temáticos que ativar são GRÁTIS". Indo na área pessoal às minhas subscrições, surge a informação de que "não tem subscrições ativas". No entanto, na opção de subscrever qualquer pack temático, surge a tarifa de 2.62€. Afinal tenho de voltar a subscrever novamente os 2 packs de canais? E serão gratuitos apesar da informação da tarifa de 2.62€? Agradeço a confirmação pois não quero receber "surpresas" ao fim do mês na faturação.

Obrigado
Um amigo tem um problema identico, diz que ficou sem acesso o canal Syfy.
Estive a ler as respostas a este post e parecem-me esclarecedoras, mas servem para qualquer cliente meo? isto é, seja adsl, cabo, e várias velocidades contratadas, etc.

E se já tiver, por exemplo, subscrito os canais sporttv, tem que cancelar a subscrição para usufruir desses 2 packs gratuitos?

MEO go mobile activo agora mesmo