Resolvido

Syfy

  • 15 April 2019
  • 6 respostas
  • 3136 visualizações

Crachá +1
Boa noite.

O canal syfy hd não permite fazer pausas na programação, não surge nas gravações automáticas e para meu espanto maior, quando tento agendar uma gravação manual para dia 15 às 22h15, tenho uma mensagem a dizer que "O canal Syfy (576) não permite gravações"

Uma vez que se trata da série mais esperada do ano, podem estar certos que terão uma reclamação por quebra de serviço, caso amanhã não tenha disponível a gravação deste conteúdo.

Obrigado
icon

Solução por Ricardo27 15 April 2019, 09:12

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24
A mim deu para agendar a gravação sem problemas. Espero que depois grave mesmo...
Estou extremamente chateada, quando sairam devido a uma mudança da nós para a meo nao consegui ver na temporada 7 os episódios 6 e 7 ent tentei andar para trás para ver e não dá, nem para por em pausa, ainda para mais estou a ligar a meo a mais de meia hora e nng atende
Crachá +1
A mim deu para agendar a gravação sem problemas. Espero que depois grave mesmo...
Ricardo, a mensagem de erro estava apenas visivel quando fui ver as gravações agendadas.
É melhor confirmar.
Reputação 7
Crachá +24
Estive agora a confirmar e para já tudo ok no que toca a gravações manuais. Gravou o 1º episódio da 8º temporada que deu às 2h da manhã e tentei gravar a emissão que estava a dar actualmente... tudo sem problemas.
Cada vez me sinto mais "satisfeito" com a meo, estou mortinho que acabe o periodo de fidelização para ver alternativas mais viáveis e focadas na satisfação do cliente... (Podiam muito bem por GOT fora das gravações automáticas e manter o resto das séries)...
O SyFy podia recomeçar a transmissão da série em vez dos filmes que estão constantemente em loop.