Resolvido

Suspensão ou Cancelamento

  • 21 April 2020
  • 1 resposta
  • 183 visualizações

Boa Tarde!

Ao sair de férias em 14 /02 último, fiquei impossibilitado de voltar a Portugal. Voo cancelado e sem data para nova remarcação.

Tanto eu como a minha mulher,  estamos no Grupo de Risco do Coronavírus, e fomos desaconselhados pelos nossos médicos a realizar uma viagem tão longa nesse momento. Só para deixar claro,  estamos em outro continente.

Ocorre que,  o contrato de arrendamento do meu apartamento,  vence  no mês seguinte,  e não o renovarei, pois não temos nenhuma previsão de quanto tempo vamos ficar impossibilitados de retornar a Portugal. Sendo assim, já não utilizo os serviços da MEO desde meados de fevereiro. Ao  entregar o imóvel,  não há por que manter os equipamentos e o serviço instalado.

Assinei com a MEO em setembro  de 2019, com fidelidade de 2 anos. Sei que é uma situação inusitada e foge de alguns parâmetros. Contudo, peço que a avaliem o caso e se possível me posicione sobre a minha solicitação de Suspensão ou Cancelamento em definitivo.

Melhores cumprimentos, 

 

icon

Solução por Vifeli 16 26 April 2020, 20:11

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Boa Tarde a todos!

Alguém do Fórum pode me informar o e-mail da MEO para solucionar a questão acima.

Os Telefones não resolvem, pois estou no Brasil. Penso em tentar primeiro por essa via de contato.

Ou acesso a um Chat para uma conversa direta.

Desde já fico muito grato ao Grupo.