Boa Tarde!
Ao sair de férias em 14 /02 último, fiquei impossibilitado de voltar a Portugal. Voo cancelado e sem data para nova remarcação.
Tanto eu como a minha mulher, estamos no Grupo de Risco do Coronavírus, e fomos desaconselhados pelos nossos médicos a realizar uma viagem tão longa nesse momento. Só para deixar claro, estamos em outro continente.
Ocorre que, o contrato de arrendamento do meu apartamento, vence no mês seguinte, e não o renovarei, pois não temos nenhuma previsão de quanto tempo vamos ficar impossibilitados de retornar a Portugal. Sendo assim, já não utilizo os serviços da MEO desde meados de fevereiro. Ao entregar o imóvel, não há por que manter os equipamentos e o serviço instalado.
Assinei com a MEO em setembro de 2019, com fidelidade de 2 anos. Sei que é uma situação inusitada e foge de alguns parâmetros. Contudo, peço que a avaliem o caso e se possível me posicione sobre a minha solicitação de Suspensão ou Cancelamento em definitivo.
Melhores cumprimentos,
Solução por Vifeli 16
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