Pergunta

suspensão faturação com acordo de pagamento

  • 24 August 2021
  • 0 respostas
  • 96 visualizações

Boa tarde.... Já liguei mais de 3 veses a atendentes da meo para resolver este problema fui atrás do que pude para comprovar que minha esposa não está a trabalhar, a atendente disse me que era apenas mandar um recibo meu do mês passado para comprovar o quanto eu estava a ganhar que não chegava, e eu lhes mandei, depois recebi este e-mail a pedirem me mais documentos, entrei a segurança social sem nem saber aonde exatamente conseguia o que me estavam a pedir, mas na mesma fui ao site da meo e meti lá tudo que consegui tirar da minha conta da segurança social para provar, depois uma atendente meteu me para fazer o acordo de plano de pagamento eu o fiz o tal de conta certa, e agora até o momento não voltaram a religar os meus serviços, então eu perguntos lhes para que mandam as pessoas fazerem acordos se vocês não cumprem com a vossa parte? pois eu já tentei fazer diversos acordos e todos são vocês quem decidem quanto a pessoa tem de pagar por mês, não eh assim que funciona minha esposa não está a trabalhar só eu o estou agora tenho inúmeras outras contas para pagar não pode ser que vocês quem decidem quanto um cliente tem de pagar, muito bem eu já tentei inúmeras vezes se o meu serviço não o for restabelecido hoje então olha sff vocês podem cancelar o meu serviço pois preciso de me comunicar e não o consigo fazer cada um joga pra outro o problema e não o resolvem, obrigado passarem bem


Tópico fechado, já não permite mais respostas.