Pergunta

Suspensão do serviço temporariamente

  • 18 March 2020
  • 6 respostas
  • 1410 visualizações

Boa tarde
Sou cliente 2 serviços 3play, um na habitação principal e outro numa habitação secundária que é usada pelo meu filho para fins de educação.

Tendo em atenção o panorama mundial, covid-19, com a suspensão temporária de aulas (o meu filho está agora comigo na habitação principal) e com o facto de eu estar em quarentena voluntária, logo sem vencimento, gostaria de saber se é possível de alguma forma a suspensão temporária do serviço por algum tempo, a fim de ajudar no orçamento cá em casa.

Penso que será uma questão que importará a mais clientes neste momento

 

Cumprimentos

João Jacinto


6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Que saiba isso não é possível. 

Boa tarde, recebi uma correspondência com aviso de suspensão do serviço falando que não efetuei o pagamento do mês de março. Foi pago no dia 09/03/2020 o valor de 103,99 valor total da fatura que inclui 2 telemóveis.

Att, 

Yone. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

até ver nada preve a suspensão de um serviço IPTV...

Preciso de email ou número gratis psra contactar o serviço Meo ou liguem de volta. Suspensão de serviço temporário 

O serviço com o nº cliente: 11XXXXXX, Conta: 140XXXXXXXXX, CVP: XXXXXXX,  como é de vosso conhecimento, está associado ao  meu nome (Ana Paula Bança Raquel, contribuinte 11XXXXXXX, tesoureira da associação), para que a prestação seja menor, mas este serviço encontra-se  instalado nas instalações da Associação de Moradores de Aldeia Grande, Associação sem fins lucrativos.

Como a  Associção está encerrada desde o passado dia 14 Março sem data prevista para reabertura, venho pelo presente email, solicitar a suspensão temporária dos serviços, ao abrigo do regime legal excecional e temporário.

Informo ainda que a NOWO, aceitou o nosso pedido de suspensão temporário.

 

Aguardo v/resposta.

Cumprimentos,

 

Reputação 7
Crachá +26

Olá @AnitaPi e @Monica Castanheiro 

 

Devem colocar estes pedidos na vossa área de cliente my MEO em Pedidos. 

Responder