Suspensão de serviços estando tudo pago

  • 14 July 2020
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Venho por este meio contactar a vossa empresa devido a uma situação que está a decorrer há mais de 15 dias no passado dia 26 de Junho de 2020 a MEO cortou-me os serviços de casa devido a uma fatura de um telemóvel que não estava a ser paga,  entrei num acordo com a intrum fiz o pagamento e ai os problemas começaram. Primeiro, no mesmo dia liguei a eles falei com o contencioso, e um rapaz disse que o serviço estaria ativo em 10/15 minutos, o qual se tornou um informação falsa e enganosa por parte da empresa, pois o rapaz nem sequer tinha autorização para o restabelecimento dos serviços, as 23h liguei e falei com um supervisor de serviço o qual me disse que já tinha feito um reforço para ativação dos serviços, então reativaram os serviços só na segunda feira na parta da manhã. Agora quando foi ontem dia 13 de Julho de 2020 cortaram os serviços estando tudo pago, liguei e pedi o restabelecimento dos serviços, o qual o mesmo setor do contencioso não tem como reativar e espera por outro setor que é incontactável, de ontem as 18h até ao momento ninguém sabe de nada, ninguém faz nada e para piorar o meu escritório é em casa, os atendentes parecem robôs ou calam-se ou são arrogantes ou ignoram repetindo sempre as mesmas frases. Não solucionando nenhum problema. Dei palavra aos meus clientes do dia 26 e passei vergonha e fiquei como mentiroso, e agora a mesma situação. Estão sempre a brincar com a cara dos clientes. Como faço para recorrer a este prejuízo, o que podem fazer para ajudarem-me? Pois estou farto desta palhaçada. Muito obrigado. Já não espero que possam fazer algo pois se por chamada foi como foi quanto mais através de um fórum. Estou a pensar seriamente em cancelar os serviços juntar as informações e cancelar o contrato. Os vossos serviços deixam bastante a desejar. 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

Contratualmente a empresa pode demorar até 15 dias a reactivar um serviço suspenso por falta de pagamento... Está em contrato aceite pelo cliente 

Olá @NeoPayne@NeoPayne. Posso não ter explicado bem, eu tinha os serviços a funcionarem, e ontem simplesmente  cortaram estando tudo pago. Quando liguei a eles dissersm que foi um erro do de um setor acima do contencioso. E até ao momento não tenho serviços e tenho tudo pago.

Pois o meu serviço não está suspenso por falta de pagamento. É sim por falta de competência desta empresa. 

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