Suspensão de serviço

  • 17 April 2023
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Bom dia.

Este mês tinha duas faturas por regularizar por modo de pagamento débito direto para ambas e a MEO apenas quis regularizar a mais recente e não ambas ou mesmo a mais antiga,o que levou à suspensão dos serviços. 

Liguei para a linha de apoio ao cliente, à qual nao apresentaram quaisquer opções e indignar-me ainda mais e proceder a uma reclamação. 

Sei que existem procedimentos para resolver a situação , mas a minha questão é sobre o motivo pela qual , sendo o modo de pagamento para as duas faturas o mesmo, não o foram buscar todo o valor ou o da fatura menos recente?

Por lei podem nesta situação suspender o serviço?

Gavetas 1 ano atrás

A fatura que não foi cobrada pelo débito direto tem que a pagar por multibanco , tem as instruções na primeira página da fatura.

 

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Reputação 7
Crachá +22

A fatura que não foi cobrada pelo débito direto tem que a pagar por multibanco , tem as instruções na primeira página da fatura.

 

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