Pergunta

suspensão de serviço

  • 3 April 2020
  • 3 respostas
  • 459 visualizações

Boa tarde, esqueci-me de pagar uma fatura de telemóvel e, como consequência, o meu serviço foi suspenso. Quanto tempo demora até que o serviço seja reposto, após o pagamento da fatura?


3 respostas

Reputação 3
Crachá +6

Boa tarde

 Os tempos de integração e de restabelecimento do serviço variam consoante o canal de pagamento utilizado

 Se fez o pagamento, por exemplo, por multibanco ou MBWAY, o prazo para o restabelecimento pode ir até 12horas.

Deve reiniciar os equipamentos (meobox, router, telemóvel, etc), desligando-as da corrente ou no botão on/off.

 

Boa Tarde!!!

Gostaria de um esclarecimento, pois fiz o pagamento de todo meu débito no dia 12, hoje é dia 23 e até agora nada, já são 11 dias e nada. Em carácter de urgência alguém da MEO pode me dar uma posição de quando volta meu serviço móvel. Telemóvel 925780183

Att,

Reginaldo Sales 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@AnaS_MEO essa informação é incorrecta...o serviço suspenso por falta de pagamento pode demorar até 15 dias a ser reposto...está em contrato.

Responder