Resolvido

Suspensão de imagem e som

  • 9 Maio 2014
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Tenho Meo Fibra e o televisor que está ligado à Box tem tido alguns problemas, paragem da imagem e som

que resolve com mudança de canal e retorno ao canal anterior. Gostaria de saber o que posso fazer para resolver a situação ou se é necessário chamar ajuda técnica visto que já fiz também as acções recomendadas no apoio ao cliente.
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Solução por GreenHead 9 Maio 2014, 08:36

Quais as acções indicadas pelo 16200 que já fez para tentar resolver a situação?





 





Entretanto encaminhei esta situação para o apoio técnico.
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Quais as acções indicadas pelo 16200 que já fez para tentar resolver a situação?


 


Entretanto encaminhei esta situação para o apoio técnico.
Reputação 6
Olá @NN pedimos que, de modo a tentar ultrapassar a dificuldade que nos descreveu, reinicie a sua MEOBox e volte a testar o serviço, se a situação se mantiver desligue a sua MEObox no botão de corte de energia, que se encontra na parte traseira da box, quatro vezes seguidas (com cerca de 5/10 segundos entre cada uma das vezes), para que a sua MEObox entre em modo de recuperação.


Caso após efetuar estas operações a situação persistir, envie-nos mensagem privada com o NIF do titular do serviço e um nº de contacto para podermos ajudar. No assunto da mensagem coloque a ref. 3-29662058646.
Caros Senhores 


 


Mantenho o problema enunciado num post em Maio deste ano. Não consigo na minha TV ligada á box em determinadas alturas do dia que se tem vindo a agravar ver um programa sem que a imagem bloqueie, às vezes de minuto a minuto. Já fiz o que o serviço de apoio me aconselhou via telefone e mantenho o mesmo problema desde então que se tem agravado. O serviço técnico na altura deslocou-se á minha residencia e mudou apenas um cabo de alimentação ?? dizendo ser a fonte do problema??.


depois dessa visita não só piorou a situação como a imagem das outras 2 televisões que possuo começou com formigueiro se já estava prejudicado com a anterior situação pior fiquei o que não só incomoda como me está a prejudicar gravemente a mim e á minha familia, além de estar a pagar por um serviço que não estou a usufruir.


Já contactei à posteriori várias vezes os vossos serviços na loja e via telefone e até hoje aguardo um contacto e uma visita dos vossos serviços técnicos para me resolverem a situação. 


Os meus cumprimentos;


NN


Fico a aguardar um contacto 
Após 6 meses mantenho o mesmo problema ainda sem solução mesmo com várias solicitações da minha parte para resolução do problema......
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[user=6001]@@NN[/user] Olá. Como pedido anteriormente necessitamos que nos envie por mensagem privada o NIF do titular do serviço e um nº de contacto de modo a analisarmos a situação. No assunto da mensagem coloque o nº 3-43682100072
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Estou com o mesmo problema, já segui os passos indicados e não resolveu o problema.
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As box`s do Meo ,no meu caso ,não aguentam mais de 1 ano.E já sou cliente à anos.
Caro Luís;


 


Após mais de 6 meses está finalmente resolvida a situação, a box tinha avaria. Um conselho é melhor se esse for o caso quando os serviços tecnicos forem a sua casa que aguardem alguns minutos para verificar se o problema foi ou não resolvido. Os serviços técnicos que se deslocaram a minha casa e me resolveram a questão foi impecável, explicou a situação mostrando profissionalismo e competência o que não tinha acontecido na anterior.