Pergunta

suspender um serviço

  • 26 March 2020
  • 19 respostas
  • 1330 visualizações

Bom dia,

Como faço para falar com um operador afim de saber se posso suspender um serviço “2ºhabitação”, devido a situação. Esse serviço não está ser utilizado.

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

19 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

é invenção?? ser ignorante por opção é triste…

 

inúmeros casos aqui reportados que usaram esta lei “inventada” para se livrarem de situações prejudiciais…

 

com esta lei num centro de arbitragem o assunto fica resolvido muito rapidamente...ahhhh mas dá trabalho...deve ser por isso que dizes que é uma lei inventada...dá trabalho e reclamar num forum é mais facil...

Crachá

Isso é invenção… não é fazer o que está certo na vida… vão paagá-las todas no futuro e após a morte.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a lei que dizes “inventada”….o tio google pode dar uma ajuda  Decreto-Lei n.º 24/2014...depois informa se é uma lei inventada ou nem por isso...

Crachá

Essa dica é criancise autêntica.. :P

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

teorias da conspiração….as leis ou existem ou não existem...

Crachá

“Leis” ...”inventadas”….enfim… roubem á vontadinha… tudo se paga… é só o que eu digo… e vou-me embora deste fórum com Deus que não adianta. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

está claro no contrato que no serviço de IPTV não é possível a suspensão do mesmo…

 

a única hipótese é anular o contrato por ir para fora do país, e isso está previsto na lei…mas boa sorte com isso...

 

agora querer suspender um serviço que não é possível suspender, mas só manter uma opção que o serviço dá quando está activo…é estranho….pois o serviço Meo GO só existe em serviços de TV activos...

 

ou queres suspender ou queres manter...não podes ter uma parte do serviço que te interessa que só funciona se o serviço estiver activo...

Crachá

“Responsabilidades” de quê?! Se eu estivesse em Portugal não importava de pagar com responsabilidade honesta a fazer o que está certo na vida sempre…! Que é o meu lema de vida….!

Fazer o que está certo na vida… é a verdadeira Lei  deste mundo…! Não é o que inventam e escrevem de “Leis”. Exijo supensão do meu serviço net+tv+voz imediatamente que eu não ganho muito porque sou inválido superior a 80%. Ganho 900 e 300 vão para o apoio que a minha mãe me dá.

Gosto muito da MEO sim senhor ótimo serviço pelo novo acordo ortográfico… mas… está a falhar aqui nas suspensões por ausência do País…! Eu mal entra-se no País a primeira coisa que faria era ligar à MEO para dessuspender o meu serviço… quem não sabe o que é dessuspender lê-se “deszuspender”.  E claro quero na mesma manter a MEO GO Multi 4,99€ é só o que peço com educação e formalmente. Não roubem os clientes que o dinheiro não vai para o vosso bolso. Vocês são pagos pelo “Governo”, a fazer o que está errado tudo se paga no após a morte. Meu Deus que está comigo sempre porque vivo pela Razão. Ninguém me cala o piu da Razão queando tenho a certeza que tenho Razão. Vamos lá a desbobinar a situação que eu não estou para pagar mais de 500€ por ano sem usufruir com os equipamentos desconetados e desligados.

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

sim é uma boa desculpa para não assumir responsabilidades...

Crachá

“Lei” de Furtos aos clientes é o que é!

Crachá

boas

 

como podes ser engando? é o que está no contrato...não chegas-te a ler o contrato?

é pá, chegaste é tudo pegado!

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não é possivel...mas mudar as pass de acesso pode ser uma boa solução...

Posso suspender 2 dias a net movel para o meu filho não usar? 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

alguém se deve ter enganado...só é possível suspender o serviço se for serviço de telefone...tudo o resto não é possível suspender…

 

a não ser que com o drama a nível nacional exista alguma excepção...que tenho duvidas...

Crachá

Fui enganado sim, porque para além do contrato, nos ficamos mãos de duas horas para  o fazer e o pedido foi o de suspender temporariamente sempre que tivermos fora e eles afirmaram com os pés juntos que podia ser na tarifa que deram. Para além disso tenho que conseguir falar com o apoio ao cliente que é outro problema. Estamos a nos sentir enganados

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

como podes ser engando? é o que está no contrato...não chegas-te a ler o contrato?

Crachá

boas

 

se for um serviço de TV ou net...não existe essa probabilidade de suspensão...

Entao fomos enganados na altura da subscrição 

Crachá

Boa tarde Srs. Quando aderi ao pacote sem fidelização, serviço TV e net fixa, informei que vivo fora do pais - angola- e se tínhamos a possibilidade de suspender e activar sempre que fosse necessário e nos foi dito que sim, estou a tentar e não consigo, já falei com uma operadora e nada de suspenderam o serviço  estamos  desapontado

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se for um serviço de TV ou net...não existe essa probabilidade de suspensão...