Pergunta

suspender um serviço

• 26 Março 2020
  • 6 respostas
  • 70 visualizações

Bom dia,

Como faço para falar com um operador afim de saber se posso suspender um serviço “2ºhabitação”, devido a situação. Esse serviço não está ser utilizado.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +20

boas

se for um serviço de TV ou net...não existe essa probabilidade de suspensão...

Crachá

Boa tarde Srs. Quando aderi ao pacote sem fidelização, serviço TV e net fixa, informei que vivo fora do pais - angola- e se tínhamos a possibilidade de suspender e activar sempre que fosse necessário e nos foi dito que sim, estou a tentar e não consigo, já falei com uma operadora e nada de suspenderam o serviço  estamos  desapontado

Crachá

boas

se for um serviço de TV ou net...não existe essa probabilidade de suspensão...

Entao fomos enganados na altura da subscrição 

Reputação 7
Crachá +20

boas

como podes ser engando? é o que está no contrato...não chegas-te a ler o contrato?

Crachá

Fui enganado sim, porque para além do contrato, nos ficamos mãos de duas horas para  o fazer e o pedido foi o de suspender temporariamente sempre que tivermos fora e eles afirmaram com os pés juntos que podia ser na tarifa que deram. Para além disso tenho que conseguir falar com o apoio ao cliente que é outro problema. Estamos a nos sentir enganados

Reputação 7
Crachá +20

boas

alguém se deve ter enganado...só é possível suspender o serviço se for serviço de telefone...tudo o resto não é possível suspender…

a não ser que com o drama a nível nacional exista alguma excepção...que tenho duvidas...

Responder