Pergunta

Suspençao de serviço sem aviso de corte

  • 9 May 2019
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Boa tarde, gostaria de saber se é normal suspenderem ser enviarem um aviso de corte?
E se seria possivel fazer pagamento em prestaçoes e pagando a primeira prestacao activassem o serviço.
Obrigada

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5 respostas

Reputação 7
Crachá +24
O que consta nas condições gerais é o seguinte:
"CONSEQUÊNCIAS DO NÃO PAGAMENTO DE FATURAS: A MEO suspende obrigatoriamente a prestação de qualquer serviço de comunicações eletrónicas em
caso de não pagamento da(s) respetiva(s) fatura(s), após pré-aviso por carta, correio eletrónico ou SMS (sempre que este meio se revele adequado à
transmissão de todo o conteúdo da comunicação) para os contactos disponibilizados pelo cliente, com uma antecedência de 30 (trinta) dias, sendo o cliente
advertido do motivo da suspensão e dos meios ao seu dispor para a evitar e para o restabelecimento do serviço, bem como sobre a resolução automática do
Contrato."

Para mais informações tem que contactar a meo por outras vias, p.ex. 16200 ou loja.
I
O que consta no contrato é o seguinte:"CONSEQUÊNCIAS DO NÃO PAGAMENTO DE FATURAS: A MEO suspende obrigatoriamente a prestação de qualquer serviço de comunicações eletrónicas em
caso de não pagamento da(s) respetiva(s) fatura(s), após pré-aviso por carta, correio eletrónico ou SMS (sempre que este meio se revele adequado à
transmissão de todo o conteúdo da comunicação) para os contactos disponibilizados pelo cliente, com uma antecedência de 30 (trinta) dias, sendo o cliente
advertido do motivo da suspensão e dos meios ao seu dispor para a evitar e para o restabelecimento do serviço, bem como sobre a resolução automática do
Contrato."

Para mais informações tem que contactar a meo por outras vias, p.ex. 16200 ou loja.
E se não receber num aviso previo o que posso fazer?/
E pagar em.prestaçoes
Reputação 7
Crachá +24
Como já lhe tinha escrito, para mais informações terá que ligar 16200 ou ir a uma loja MEO.
O forum não é o espaço onde possa tratar esse tipo de assunto. Se pode pagar em prestações? Provavelmente até pode, mas para isso o seu caso tem que ser analisado e seguido pelo departamento responsável.
Obrigada