Pergunta

Suspenção de serviço

  • 20 March 2023
  • 6 respostas
  • 58 visualizações

Boa tarde 

Será que alguem me pode ajudar, a minha factura da Meo acabou dia 15 por lapso nao procedi ao pagamento e ontem suspenderam o serviço.

Tenho conhecimento de sitiuações em que até a factura seguinte vencer não suspendem o serviço.

Alguem me sabe dizer se ja lhe aconteceu o mesmo?

 


6 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Por norma só na segunda fatura, enviaram lhe alguma carta de aviso de corte ?

Reputação 7
Crachá +24

Tem que haver aí mais história para trás.. Não é por passar, o prazo de pagamento de uma fatura, por 5 dias que lhe suspendem o serviço.

Para suspenderem o serviço é porque falhou o pagamento de mais de uma fatura e não pagou até a data limite para evitar o corte.

Tem que ver a situação em concreto com o apoio ao cliente.

Reputação 7
Crachá +22

Também me lembrei que pode ser avaria no serviço e por coincidência não ter pago a fatura .

Reputação 7
Crachá +24

@Gavetas 

seria grande coincidência, mas não é impossível...

Obrigada pela ajuda, já ressolvi a questão com muita indignação, mas esta ressolvida.

Mas deixo-vos aqui um alerta, ao pagarem as vossas faturas da Meo certifiquem-se que não existem notas de crédito e que o valor esta igual a factura, pois a mim o que aconteceu foi que tive uma nota de crédito que me foi enviada posteriormente a factura do mês passado que ja havia sido paga e como o valor nao era igual era superior o pagamento da mesma não foi anexado a factura ficando esta como não tendo sido paga (atenção que paguei mais do que o suposto), como a fatura deste mês venceu a 15 no sistema da Meo estava como duas facturas vencidas então suspenderam o serviço.

Depois de terem verificado o erro no sistema, fui informada que apesar de ter pago 5.08€ a mais, ter ficado sem serviço porque o sistema não assume pagamentos diferentes às faturas, agora ainda vou ter de pagar 17.50€ de custos administrativos da religação do serviço.

Este é o bom serviço da Meo, apesar do cliente pagar o sistemas não assume.

Tenham atenção para não terem surpresas destas.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +24

Isso realmente não faz sentido nenhum. O cliente não tem culpa do sistema assumir ou deixar de assumir o que quer que seja. Muito menos tem de suportar custos, se o erro não foi seu. Já chega ficar sem serviço durante alguns dias…

E cortaram-lhe o serviço sem qualquer aviso prévio? Tudo muito estranho.

Apresente o caso à provedoria e veja o que lhe respondem.

Responder