Resolvido

Survivor 2022 passatempo

  • 29 May 2022
  • 66 respostas
  • 5659 visualizações

 

Boa noite,

Estou passando do quiz de perguntas e teste do survivor, to achando que estão agindo de má fé, já enviei mais de 50 SMS com o valor de 0,48 centimos, já meus saldo de sms para o quiz, já estão pedindo para aumentar o pacote. 

Acho que uma furada, nunca chega no top 50

icon

Solução por Ricardo27 30 May 2022, 01:08

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

66 respostas

Crachá

Boa tarde pessoal. Venho informar que tudo o que os participantes acima disseram é verdade.

 

Eu entrei no top 50 e perdi logo, fizeram uma pergunta de matemática universitária com 4 minutos de resposta. Sim, ouviram bem. 4 minutos, matemática de mestrado ou algo parecido (sou engenheiro e nunca vi nada parecido).

Tudo o que disseram acima é verdade. Apenas 1 pergunta por dia é obrigatória. O resto é para roubar dinheiro. Aconteceu-me algumas vezes não responder a tempo e passar à fase seguinte.

 

Mas isto está no regulamento (escondido!!!). Agora o que não está, é esta palhaçada de respostas diferentes estarem ambas "certas". Aliás e havia perguntas completamente erradas, do género (exemplo). Quanto é 2+2, e nem havia resposta 4. Irei postar aqui screenshots. Por exemplo na dos beatles passei com "me". Conheço quem passou com o "do". 

 

Faço apelo a tudo e todos que abramos um grupo no Facebook por exemplo com toda a gente que foi enganada, e que todos juntos ponhamos a MEO em tribunal. A MEO fez CENTENAS DE MILHARES de euros neste joguinho, para distribuir 15 mil em prémios (sempre aos mesmos: a família e amigos, como se viu acima).

 

Vou repetir que entrei no top 50, portanto se não me reembolsarem os quase 200€ que gastei, estamos muito mal... 

 

Crachá

Tanta gente a reclamar e nem as regras do passatempo sabem…

Crachá

Oh please mas vieste cá ser construtivo? Que regras é que não sabem? O que eu sei certamente é que duas respostas diferentes não estão certas. Uma está certa e outra errada. É obviamente um engano. Basta olhar para a página do meo survivors. Dezenas de pessoas ganharam várias vezes, ao longo de anos e anos

Crachá

Ganharam porque foram até ao fim. Ganharam porque souberam utilizar o google images para pesquisar o link de uma imagem. Ganharam porque sabem o que é uma matriz identidade. Ganharam porque perceberam a mecânica do jogo e souberam tirar partido desse facto. jogo desde a primeira edição e não tenho queixas. Já fui eliminado muitas vezes e já cheguei aos 5 primeiros muitas vezes. É um passatempo como outro qualquer.

Quanto á resposta a que te referes, vê bem a letra da musica e vais perceber porque motivo ME e DO poderão estar ambas certas.

Crachá

Meu caro também fiquei no top 50, não estou cá a queixar-me por perder dinheiro porque irá ser reposto. Isto é obviamente um engano. Há mil e uma provas disso pelos fóruns, e inclusive neste aqui. E não, não pode ser ambas essas duas opções. Noutras perguntas aconteceu o mesmo, com coisas inquestionáveis, deves querer que mande mil e uma screenshots. Mas enfim não há nada a fazer. Agora é só eu esperar o contacto da MEO. Gostava é de saber como é que eles pedem uma cópia do cartão de cidadão quando isso é ilegal, e pedem cartão de contribuinte quando isso já não existe há anos. Ah, e queres saber como é que é mais um engano? Milhares de pessoas que não receberam perguntas e foram eliminadas. Ou as respostas não são registadas por alguma razão (também me aconteceu mas consegui resolver por um triz). E de matrizes identidade percebo eu, estudei esse tipo de coisas durante 6 anos

Crachá +1

Meu caro também fiquei no top 50, não estou cá a queixar-me por perder dinheiro porque irá ser reposto. Isto é obviamente um engano. Há mil e uma provas disso pelos fóruns, e inclusive neste aqui. E não, não pode ser ambas essas duas opções. Noutras perguntas aconteceu o mesmo, com coisas inquestionáveis, deves querer que mande mil e uma screenshots. Mas enfim não há nada a fazer. Agora é só eu esperar o contacto da MEO. Gostava é de saber como é que eles pedem uma cópia do cartão de cidadão quando isso é ilegal, e pedem cartão de contribuinte quando isso já não existe há anos. Ah, e queres saber como é que é mais um engano? Milhares de pessoas que não receberam perguntas e foram eliminadas. Ou as respostas não são registadas por alguma razão (também me aconteceu mas consegui resolver por um triz). E de matrizes identidade percebo eu, estudei esse tipo de coisas durante 6 anos

m@ndaram msg a informar que estás no top 50?

Crachá

Sim mandaram 

Meu caro também fiquei no top 50, não estou cá a queixar-me por perder dinheiro porque irá ser reposto. Isto é obviamente um engano. Há mil e uma provas disso pelos fóruns, e inclusive neste aqui. E não, não pode ser ambas essas duas opções. Noutras perguntas aconteceu o mesmo, com coisas inquestionáveis, deves querer que mande mil e uma screenshots. Mas enfim não há nada a fazer. Agora é só eu esperar o contacto da MEO. Gostava é de saber como é que eles pedem uma cópia do cartão de cidadão quando isso é ilegal, e pedem cartão de contribuinte quando isso já não existe há anos. Ah, e queres saber como é que é mais um engano? Milhares de pessoas que não receberam perguntas e foram eliminadas. Ou as respostas não são registadas por alguma razão (também me aconteceu mas consegui resolver por um triz). E de matrizes identidade percebo eu, estudei esse tipo de coisas durante 6 anos

m@ndaram msg a informar que estás no top 50?

Sim mandaram mas duvido que reponham o dinheiro. Veja na screenshot. É um engano completo, assim que entrei no top não receberam a mensagem seguinte 

Crachá +1

Ganharam porque foram até ao fim. Ganharam porque souberam utilizar o google images para pesquisar o link de uma imagem. Ganharam porque sabem o que é uma matriz identidade. Ganharam porque perceberam a mecânica do jogo e souberam tirar partido desse facto. jogo desde a primeira edição e não tenho queixas. Já fui eliminado muitas vezes e já cheguei aos 5 primeiros muitas vezes. É um passatempo como outro qualquer.

Quanto á resposta a que te referes, vê bem a letra da musica e vais perceber porque motivo ME e DO poderão estar ambas certas.

realmente deve saber muito sobre a mecânica disso, só não sabemos de que forma, porque isso no último dia ou se está em casa a espera das perguntas ou não tem nenhuma.chance... plena 2@ feira logo pela manhã... também sei pesquisar imagens e muitas outras coisas... mesmo assim considero que é injusto e fraudulento sim...um jogo que muda tão drasticamente as características de todos seus 34 dias para o último... eliminar tudo de uma vez os que andaram a responder durante dias às mensagens.

Crachá +1

Tanta gente a reclamar e nem as regras do passatempo sabem…

voce foi o vencedor?    super Parabéns   deve estar muito satisfeito    você já as sabe de cor certo?

Crachá

Não não foi ele de certeza. Deve ter sido um familiar dum chefe lá da meo, o 10° seguido como sempre

Crachá +1

Não não foi ele de certeza. Deve ter sido um familiar dum chefe lá da meo, o 10° seguido como sempre

ele protege muito o passatempo, conhece as regras, mecânica do jogo e não sei que mais... também já ganhou 5x... é um deles.    

Os que nos fazem de idiotas, até sabe que não precisa gastar tanto dinheiro como nós gastamos, como ele sabe que a pergunta de um certo horário é a eliminatória??? ridiculo tudo isso... qts perguntas depois do 3o logo (o chinês) disseram ter 51 jogadores?

Crachá

Tem toda a razão, é só para apanhar dinheiro. A meo faturou meio milhão nesta brincadeira facilmente, para pagar meia dúzia de tostões 

Crachá +1

A Meo pode ter certeza que perdeu uma cliente de 17 anos que nuca falhou uma fatura.

Uma empresa que nos dias de hoje trabalha sem escrúpulos para tirar dinheiro de seus clientes não merece os ter.

Futura ex Cliente conta meo nro 1221476404.

 

 

 

Crachá

 

 

Eram honestos se devolvessem o valor gasto por nós que chegamos tão longe, como eles disseram várias vezes nas mensagens, mas de promessas está o mundo cheio, somos clientes faria se não fossemos, não tenho palavras para classificar estes actos da MEO.

Crachá

A quem diz que é igual responder 'me' ou 'do', não é não senhor. Só uma está correta. É fraudulento passar respostas erradas. O facto de na letra dessa música vir antes 'I'll' (abreviatura de I Will) pode levar a considerar que se trata de apenas uma palavra e não duas, ou de duas palavras e não uma. Mas o critério para efeito de dar a resposta em si, esse aí nunca poderá ser vago. Não existem duas respostas corretas, ou é boi ou é vaca. Cretinice by MEO e nada mais! 

Crachá

Exatamente é claramente uma aldrabice

Crachá +1

A quem diz que é igual responder 'me' ou 'do', não é não senhor. Só uma está correta. É fraudulento passar respostas erradas. O facto de na letra dessa música vir antes 'I'll' (abreviatura de I Will) pode levar a considerar que se trata de apenas uma palavra e não duas, ou de duas palavras e não uma. Mas o critério para efeito de dar a resposta em si, esse aí nunca poderá ser vago. Não existem duas respostas corretas, ou é boi ou é vaca. Cretinice by MEO e nada mais! 

 

 

 

Contractions are shortened words that use an apostrophe to combine two words into one. You hear contractions in conversation and see them in writing

 

 

Boa noite gostava de expressar o quanto estou arrependido com essa operadora MEO, era certo que no último dia esses safados iriam dar um jeito pra eliminar os jogadores o qual foi meu caso, no último dia eliminar desta forma ridículo, Nunca mais MEO e se depender de mim vou falar mau pra quem eu puder. Fica aqui um alerta para este golpe da MEO tomem cuidado não caiam nisso.

Reputação 1
Crachá

OK, então se “Contractions combine two words into one” significa que a resposta correcta é "do", por isso quem respondeu "me" como Fil_coimbra deve ser eliminado.
Ou é "me ou é "do". Ambos não podem continuar o jogo.
Como dizem as regras "durante uma fase inicial".
O penúltimo (ou último) dia de jogo não pode ser considerado ainda "uma fase inicial".

Crachá

Exato walking fridge

Crachá +1

OK, então se “Contractions combine two words into one” significa que a resposta correcta é "do", por isso quem respondeu "me" como Fil_coimbra deve ser eliminado.
Ou é "me ou é "do". Ambos não podem continuar o jogo.
Como dizem as regras "durante uma fase inicial".
O penúltimo (ou último) dia de jogo não pode ser considerado ainda "uma fase inicial".

exato    duas palavras em uma...  como a contração em português "na" de "em+a" é uma única palavra.

Crachá

Não não foi ele de certeza. Deve ter sido um familiar dum chefe lá da meo, o 10° seguido como sempre

ele protege muito o passatempo, conhece as regras, mecânica do jogo e não sei que mais... também já ganhou 5x... é um deles.    

Os que nos fazem de idiotas, até sabe que não precisa gastar tanto dinheiro como nós gastamos, como ele sabe que a pergunta de um certo horário é a eliminatória??? ridiculo tudo isso... qts perguntas depois do 3o logo (o chinês) disseram ter 51 jogadores?

A vossa perspicácia de raciocínio é absolutamente avassaladora…. E mais não digo...

Crachá

Não não foi ele de certeza. Deve ter sido um familiar dum chefe lá da meo, o 10° seguido como sempre

ele protege muito o passatempo, conhece as regras, mecânica do jogo e não sei que mais... também já ganhou 5x... é um deles.    

Os que nos fazem de idiotas, até sabe que não precisa gastar tanto dinheiro como nós gastamos, como ele sabe que a pergunta de um certo horário é a eliminatória??? ridiculo tudo isso... qts perguntas depois do 3o logo (o chinês) disseram ter 51 jogadores?

A vossa perspicácia de raciocínio é absolutamente avassaladora…. E mais não digo...

Gostava muito que me explicasse de onde veio esse tão grande amor pela MEO e as suas falcatruas… E como provas o contrário do que nós dissemos? 

Também já estou me enchendo com esse concurso, já tenho gastos quase 10 euros e sempre a chegar perto dos 50. Vou averiguar todas as informações até o final, caso eu perceba má fé, vou colocar a boca no trombone, não tenho nada a perder, meu número é 963261908 e coloco as novidades aqui para todos saberem.

Recebi sms do survivor a dizer que ganhei os 7500 mas após várias tentativas de contacto e que até as 21h de hoje se não responder perdia o direito a ganhar.... Eu não fui contactado por ninguém!!!!!!!!!!!