Recebi uma chamada da MEO há uns dias atrás, com propostas muito vantajosas se fizesse novo contrato de 24meses.
Nessa mesma chamada, informaram-me que já tinha sido alterado o meu pacote e, em cada cartão, já tinha passado dos 200mb para os 500mb de tráfego.
Esta semana, ao chegar perto dos 200mb de consumo, recebo uma sms da MEO a informar que atingi 80% do plafond de internet... Depois outra a informar esgotei o mesmo plafond e que teria de pagar 1,6€ no final do mês (tarifa diária).
Ora, que serviço é este?? Não era suposto eu estar a pagar quase 80€/mês a profissionais?
Reputação 3
Essa história dos 500 GB já tem barbas.
Em Maio informaram-me de que todos os clientes iriam ficar com 500 GB de dados mas até agora nada, mais uma aldrabice MEO! Ainda por cima o pacote NOS equivalente disponibiliza 3GB dados por cartão e o MEO continua com uns miseráveis 200 MB.
Em Maio informaram-me de que todos os clientes iriam ficar com 500 GB de dados mas até agora nada, mais uma aldrabice MEO! Ainda por cima o pacote NOS equivalente disponibiliza 3GB dados por cartão e o MEO continua com uns miseráveis 200 MB.
Reputação 3
Qual linha? A da incompetência crónica paga para assinantes?
Com esse tagarelar todo devem ter todos acções na MEO !
Com esse tagarelar todo devem ter todos acções na MEO !
Reputação 1
Peça a actualização do tráfego para os 500 Mb.
Mas só através da área de cliente é que vai conseguir controlar os consumos feitos nos 300 Mb adicionais.
Mas só através da área de cliente é que vai conseguir controlar os consumos feitos nos 300 Mb adicionais.
Reputação 1
MxO?!
Este pacote é novo?!
Este pacote é novo?!
Reputação 1
existem varios serviços MxO, M3O, M5O, M4O, M4O Plus, M4O TOP, ...
cada um com condiçoes diferentes, com 3GB a MEO tem o M5O e o M4O TOP, e qualquer clt pode alterar entre estes tarifarios acima indicados sem refidelizar (a nao ser que aceitem Vouchers ou ofertas novas).
para quem tem os 200 Mb ainda, basta contatar a linha, ou enviar um pedido na area de cliente para atualizarem o plafound de dados. 😉
cada um com condiçoes diferentes, com 3GB a MEO tem o M5O e o M4O TOP, e qualquer clt pode alterar entre estes tarifarios acima indicados sem refidelizar (a nao ser que aceitem Vouchers ou ofertas novas).
para quem tem os 200 Mb ainda, basta contatar a linha, ou enviar um pedido na area de cliente para atualizarem o plafound de dados. 😉
Reputação 1
quando me referi como MxO, o (x) seria a incognita, em que se encaixa o 3/4/5...
Reputação 1
o metodo de contato em que solicita essa alteração e totalmente da sua escolha, indiquei apenas duas formas, mas tem muitas mais formas de solicitar a alteração.
FAX: 800 216 200
Correio: PT Comunicações, S.A.
Apartado 1423, EC Pedro Hispano
4106-005 Porto
Lojas: http://lojas.meo.pt/
Formulario Online: https://www.meo.pt/formulario-de-contacto
Area de Cliente: https://www.meo.pt/cliente
Linha: https://www.meo.pt/linhas-apoio
apenas lhe dei as ferramentas para solicitar o seu pedido, se o faz e como o faz ou nao, é escolha sua. recorde-se que caso nao peça alteração, dificilmente tera alteração.
espero ter ajudado 😉
FAX: 800 216 200
Correio: PT Comunicações, S.A.
Apartado 1423, EC Pedro Hispano
4106-005 Porto
Lojas: http://lojas.meo.pt/
Formulario Online: https://www.meo.pt/formulario-de-contacto
Area de Cliente: https://www.meo.pt/cliente
Linha: https://www.meo.pt/linhas-apoio
apenas lhe dei as ferramentas para solicitar o seu pedido, se o faz e como o faz ou nao, é escolha sua. recorde-se que caso nao peça alteração, dificilmente tera alteração.
espero ter ajudado 😉
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.