Supostamente 500mb mas afinal 200mb

  • 23 Agosto 2016
  • 7 respostas
  • 1290 visualizações

Recebi uma chamada da MEO há uns dias atrás, com propostas muito vantajosas se fizesse novo contrato de 24meses.

Nessa mesma chamada, informaram-me que já tinha sido alterado o meu pacote e, em cada cartão, já tinha passado dos 200mb para os 500mb de tráfego.

Esta semana, ao chegar perto dos 200mb de consumo, recebo uma sms da MEO a informar que atingi 80% do plafond de internet... Depois outra a informar esgotei o mesmo plafond e que teria de pagar 1,6€ no final do mês (tarifa diária).

Ora, que serviço é este?? Não era suposto eu estar a pagar quase 80€/mês a profissionais? 

7 respostas

Reputação 3
Essa história dos 500 GB já tem barbas.


 


Em Maio informaram-me de que todos os clientes iriam ficar com 500 GB de dados mas até agora nada, mais uma aldrabice MEO! Ainda por cima o pacote NOS equivalente disponibiliza 3GB dados por cartão e o MEO continua com uns miseráveis 200 MB.
Reputação 1
Peça a actualização do tráfego para os 500 Mb.
Mas só através da área de cliente é que vai conseguir controlar os consumos feitos nos 300 Mb adicionais.
Reputação 1
existem varios serviços MxO, M3O, M5O, M4O, M4O Plus, M4O TOP, ...

cada um com condiçoes diferentes, com 3GB a MEO tem o M5O e o M4O TOP, e qualquer clt pode alterar entre estes tarifarios acima indicados sem refidelizar (a nao ser que aceitem Vouchers ou ofertas novas).

para quem tem os 200 Mb ainda, basta contatar a linha, ou enviar um pedido na area de cliente para atualizarem o plafound de dados. 😉
Reputação 1
MxO?!
Este pacote é novo?!
Reputação 3
Qual linha?   A da incompetência crónica paga para assinantes?


 


Com esse tagarelar todo devem ter todos acções na MEO !
Reputação 1
quando me referi como MxO, o (x) seria a incognita, em que se encaixa o 3/4/5... 
Reputação 1
o metodo de contato em que solicita essa alteração e totalmente da sua escolha, indiquei apenas duas formas, mas tem muitas mais formas de solicitar a alteração.

FAX: 800 216 200

Correio: PT Comunicações, S.A.

             Apartado 1423, EC Pedro Hispano

             4106-005 Porto

Lojas: http://lojas.meo.pt/

Formulario Online: https://www.meo.pt/formulario-de-contacto

Area de Cliente: https://www.meo.pt/cliente

Linha: https://www.meo.pt/linhas-apoio

 

apenas lhe dei as ferramentas para solicitar o seu pedido, se o faz e como o faz ou nao, é escolha sua. recorde-se que caso nao peça alteração, dificilmente tera alteração.

espero ter ajudado 😉

Responder