Suporte online anedótico

  • 10 December 2022
  • 3 respostas
  • 31 visualizações

O suporte online da MEO é uma anedota.
Já dei voltas e mais voltas pra submeter um pedido de investigação de avaria (Box Android 4k freeze durante o jogo da Selecção) e dou por mim em loop entre Assistentes Virtuais e menus de Pedidos.
É o que se pretende com certeza,  reduzir os numero de pedidos dificultando o acesso aos mesmos.

Não sei como pode operar uma operadora assim em Portugal que já foi empresa referência de telecomunicações em Portugal. 
Isto é uma tristeza e devia ser tema de Auditoria da Entidade Reguladora das Comunicações.
Mas como Administradores e Reguladores sentam-se todos à mesma mesa, dá o que dá…
Uma vergonha !
Assim que possa salto fora da MEO de vez.
 


3 respostas

Reputação 6
Crachá +21

O suporte online da MEO é uma anedota.
Já dei voltas e mais voltas pra submeter um pedido de investigação de avaria (Box Android 4k freeze durante o jogo da Selecção) e dou por mim em loop entre Assistentes Virtuais e menus de Pedidos.
É o que se pretende com certeza,  reduzir os numero de pedidos dificultando o acesso aos mesmos.

Não sei como pode operar uma operadora assim em Portugal que já foi empresa referência de telecomunicações em Portugal. 
Isto é uma tristeza e devia ser tema de Auditoria da Entidade Reguladora das Comunicações.
Mas como Administradores e Reguladores sentam-se todos à mesma mesa, dá o que dá…
Uma vergonha !
Assim que possa salto fora da MEO de vez.
 

Boa noite, poderá efetuar o pedido entre alguns menus que possibilitam o seu registo via área de cliente mymeo (mais comodo).

 

Para isso, pedidos e mensagens, faturas e carregamentos, condições de venda e coloca a indicação do constrangimento que está a sentir no sentido de ser verificado (é reencaminhado para o departamento técnico). 

 

Se for, via menu “avarias” continua com o assistente virtual que indica sim.

 

Cumprimentos. 

Concordo plenamente contigo estou com o mesmo problema 

Reputação 6
Crachá +21

Concordo plenamente contigo estou com o mesmo problema 

Escolha outro menu, nomeadamente faturas e carregamentos, após efetuar o reporte da situação a mesma é reencaminhada para o departamento correcto. 

Responder