O suporte online da MEO é uma anedota.
Já dei voltas e mais voltas pra submeter um pedido de investigação de avaria (Box Android 4k freeze durante o jogo da Selecção) e dou por mim em loop entre Assistentes Virtuais e menus de Pedidos.
É o que se pretende com certeza, reduzir os numero de pedidos dificultando o acesso aos mesmos.
Não sei como pode operar uma operadora assim em Portugal que já foi empresa referência de telecomunicações em Portugal.
Isto é uma tristeza e devia ser tema de Auditoria da Entidade Reguladora das Comunicações.
Mas como Administradores e Reguladores sentam-se todos à mesma mesa, dá o que dá…
Uma vergonha !
Assim que possa salto fora da MEO de vez.
Suporte online anedótico
O suporte online da MEO é uma anedota.
Já dei voltas e mais voltas pra submeter um pedido de investigação de avaria (Box Android 4k freeze durante o jogo da Selecção) e dou por mim em loop entre Assistentes Virtuais e menus de Pedidos.
É o que se pretende com certeza, reduzir os numero de pedidos dificultando o acesso aos mesmos.
Não sei como pode operar uma operadora assim em Portugal que já foi empresa referência de telecomunicações em Portugal.
Isto é uma tristeza e devia ser tema de Auditoria da Entidade Reguladora das Comunicações.
Mas como Administradores e Reguladores sentam-se todos à mesma mesa, dá o que dá…
Uma vergonha !
Assim que possa salto fora da MEO de vez.
Boa noite, poderá efetuar o pedido entre alguns menus que possibilitam o seu registo via área de cliente mymeo (mais comodo).
Para isso, pedidos e mensagens, faturas e carregamentos, condições de venda e coloca a indicação do constrangimento que está a sentir no sentido de ser verificado (é reencaminhado para o departamento técnico).
Se for, via menu “avarias” continua com o assistente virtual que indica sim.
Cumprimentos.
Concordo plenamente contigo estou com o mesmo problema
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